É uma pergunta séria, respondam no anônimo se for mais confortável para vocês, eu só tive dois parceiros na vida e com meu primeiro eu sentia dor qd ele colocava, mas depois era tranquilo, já com meu atual (20cm) eu sinto dor desde sempre e durante toda penetração, isso já faz 2 anos...
É normal por conta do tamanho ou devo ir ao médico meninas?

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
27/07/2022 19h02
Pergunta seria? Feito por mais um fake do pior_q_aids? TNC PORRA!
20/01/2023 08h44
O tamanho pode causar dor dependendo da pessoa, mas me parece que a sua dor não está vinculada ao tamanho, já que o primeiro parceiro provavelmente tinha um tamanho diferente. Acho válido você procurar ajuda médica para investigar se há possibilidade de, por exemplo, você ter vaginismo.
27/07/2022 19h46
Ele mete tudo até o menino desaparecer??? Se sim está explicado, homem de pau grande só pode meter até a metade é olhe lá, se meter tudo machucar a mulher.
27/07/2022 19h54
Krl, mó roludo. Passa um lubrificante antes então
anônimo
27/07/2022 18h51
Tu ta namorando com um cavalo? tenho 18,5

Vc precisa se excitar mais com o parceiro e usar lubrificanth
27/07/2022 18h54
Anormal, você precisa ser mais arrombada antes.
anônimo
27/07/2022 18h55
Kkkkkk kd as minas que cairam no continho do Vigário

Mas falando sério agora... eu acho que deve ser normal sim, moça. Li o desabafo de um cara no Reddit, ele tem 19 cm (Se for verdade né) e diz que sempre precisa ir com calma, não pode se empolgar demais no sexo. Será que seu namorado tá sabendo fazer? Mas pode ser que vc tenha algum problema na pepeka, não sei. Se te incomoda demais essa situação, deve ir no médico sim.
anônimo
27/07/2022 18h54
Sim
20/01/2023 02h02
por isso é bom pau pequeno que não machuca
anônimo
20/01/2023 08h45
Como vc sabe que ele tem 20 ? Mediu q jeito
elas respondem
27/07/2022 19h02
Falta de lubrificação ou ele não está fazendo as premiliminares direito
27/07/2022 19h55
Tá estranhos isso aí. Dor sempre?