Minha namorada comprou uma caixinha de som, falei para ela que era bonita e elogiei, perguntei quanto foi, ela disse que foi R$500, olhei na internet uma idêntica por R$170, ela falou que sempre desânimo ela e que ficou triste comigo. Dividimos as despesas sei que não tenho direito de interferir como ela gasta, só alertei para não passarem a perna nela (vivem fazendo isso e fico puto da vida com esses oportunistas)

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
27/07/2022 19h59
Ambos estão certos do seu ponto de vista. Ela se sentiu chateada porque talvez tenha se sentido cobrada, mas você só quis ajudar. O jeito é pedir para ela pesquisar mais, já que vocês dividem as despesas, o mínimo é que ambos tenham consciência dos gastos para não pesar para nenhum lado.
27/07/2022 20h00
Tem que procurar saber se a caixa que ela comprou é original. Talvez a que você encontrou na internet fosse só uma cópia, visto que uma caixa de som boa nesse valor aí é difícil.
27/07/2022 20h15
Sua namorada é idiota? Parece adultos roubando doces da boca de criança
27/07/2022 19h57
Ela tem que pesquisar antes de comprar
27/07/2022 20h13
Urra coragem dela, 500 contos
anônima
27/07/2022 20h38
Vc está certo
27/07/2022 20h41
Você tá certo
anônima
27/07/2022 20h41
A minha custou uns mil e pouco. Eu que não compro essas porcarias xingling, é doido. Vc paga barato por um som merda e por algo que não vai durar nem um ano, fala sério.
Os dois estão errados.
27/07/2022 21h16
Faziam isso muito com meu pai tadinho depois eu fui explicar que hoje em dia tem internet onde as coias são mais baratas no caso aí eles mataram foi a faca aqui onde moro uma caixa média e 50$
eles respondem
27/07/2022 20h01
Se é mó otário. Já ia chamar ela de burra, e pra pesquisar essa merda antes. Manda ela pagar essa porra sozinha
anônimo
27/07/2022 19h59
Bom, eu também gosto de economizar na shopee... Mas se vc fala isso toda vez que ela compra algo... Desanima mesmo! Sabe, conversa uma vez com ela, que ela poderia pesquisar o melhor preço e assim economizaria pra comprar outras coisas...

Mas não fique a todo momento que ela te mostrar algo que comprou ou fez dizendo "vc poderia ter pagado tanto e tals"
27/07/2022 19h59
A mulher sempre vai estar certa mesmo quando estiver errada, apenas aceite a derrota iminente.
anônimo
27/07/2022 20h14
Eu ficaria puto com o cara que vendeu. Não ficaria bravo com minha rainha, se eu expressasse raiva na hora eu iria pedir desculpas.
anônimo
27/07/2022 20h15
ela está errada
27/07/2022 20h33
É foda mesmo, dependendo do gasto fica mais apertado do que deveria no final do mês