GGl
252  27/07/2022 21h39

Estou querendo fazer na intenção de vende,moro em um lugar que não tem mercado perto então acho que seria uma boa para vende uma renda extra, e o bom que dá resultado em 1 mês hortaliças , tenho espaço e 2 lotes para fazer aqui, já sei mecher com essas coisas dês de pequeno , e tenho meu pai também que sabe muito bem, mas fico pensando se isso é mais uma ideia maluca minha com expectativas demais ou pode da certoo
Oque vocês acha?

eles perguntam
0 2
eles respondem
27/07/2022 21h39
Vai dar tudo errado, igual qualquer outra coisa na sua vida.
anônimo
27/07/2022 21h37
Tá de brincadeira se quiser perder tempo com isso vá em frente ninguém se interessa por comprar canteiro de hortaliças de quem tá começando a maior furada além de perder tempo e dinheiro