Mulheres tem mil e uma exigências e estão certíssimas em serem assim qualquer micro exigência de um homem a mullher não gostar sai gado até do bueiro chamando de viado e de virjao e se afirmando como hetero comedor o que será que eles ganham com isso acham que as mulheres vão dar migalhas de buceta por serem babões?

eles perguntam
5 1
elas respondem
27/07/2022 21h44
Quais suas micro exigências?
anônima
27/07/2022 21h45
Pare de se importar com o que os outros pensam
anônima
27/07/2022 21h46
Não importa o que os outros digam. Ou é assim ou é nada:

“Seu batom preto mancha sua taça de vinho tinto
Eu sou seu servo, posso acender o seu cigarro?
Seus labios suaves, é eu posso sentir o que eles estão dizendo, suplicando
Eles dizem que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar...

Eu imploro pra te servir, seu desejo é minha lei
Agora feche os olhos e me deixe amar você até a morte
Eu devo provar que eu quero dizer o que estou dizendo, implorando
Eu digo que a fera dentro de mim vai pegar você, pegar você, pegar..

Me deixe amar você também
Me deixe amar você até a morte”

“Seja meu tudo

Seja minha

Nossa luxúria acrescida, alimenta o desejo
Enquanto queimamos, sim, nós estamos no fogo
Você sente tremer tão por dentro
Oh, grite meu nome e aperte-me firme

Eu farei qualquer coisa para fazer você gozar”

Escravidão mútua do corpo em chamas.
Muito obrigada.
anônima
27/07/2022 21h48
Acredito que as duas atitudes são estratégias masculinas, os que apoiam e os que chamam de gado, não tem viitima nessa situação, agora a intenção acredito que seja pra desmotivar os oponentes.
27/07/2022 21h48
Kkkkkkkk sim?
eles respondem
anônimo
27/07/2022 21h48
porque homem é territorialista, aí a decisão é sua de contestar ou não o território dele ahushuasuhahusuh