Estou saindo com uma menina atualmente, e no primeiro encontro ela tirou os óculos de grau e perguntei o porque, ela disse que se achava feia usando, respondi que ela estava linda com eles, daí ela colocou novamente e no final do encontro comentou que fui o primeiro cara que pediu pra que ela continuasse usando os óculos.
Ontem ela disse que se achava bonita usando eles, mas por causa dos encontros parou de gostar.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
27/07/2022 21h51
Nem lembro de levar, os meus são de leitura.
Não teria problema em usá-los.
27/07/2022 22h21
Que bonitinhos
anônima
12/07/2023 00h24
Não uso óculos
eles respondem
27/07/2022 22h29
Obs, continua saindo com ela e continua fazendo o elogio, claro, se você tiver boas intenções com ela, ela ficaria mais confiante em usar o óculos.
anônimo
12/07/2023 00h24
É bom que assim elas não observam nossos defeitos