ele responde seco ou fala de alguma garota logo em seguida ,e normal?ele fala que n sente ciúmes de ninguém mais eu falei que ia sair com um cara e ele ficou um bom tempo sem me responder

elas perguntam
15 6
eles respondem
27/07/2022 22h31
Ele é a fim de você.
27/07/2022 21h52
Ele é interessado em você.
27/07/2022 21h52
Anormal,eu diria.
Pra mim ele esta escondendo alguma coisa,não foi muito franco com voce
anônimo
27/07/2022 21h50
Pelo visto ou ele tem ciúmes ou não se interessa pelo assunto... Acho que é ciumes
anônimo
27/07/2022 21h54
Boa noite, seja bem vinda. Espero que sua estada aqui site seja bastante produtiva, se tiver algum problema com algum homem te perseguindo é só falar comigo que vou dar uma surra no sujeito.
Sim, seu amigo tem ciúmes, talvez ele tenha vontade que você seja a namorada dele, tente conversar com ele sobre esse tema.
anônimo
27/07/2022 23h24
É um feministo que foi parar na friend zone e ficou bravinho.
Feministos teimam em ser amiguinhos de mulher e é nisso que acontece!
27/07/2022 23h45
Está bem óbvio que ele está afim de você, para ele falar de outra garota, é porque de alguma forma quer chamar a sua atenção.
anônimo
27/07/2022 23h36
Ele gosta de você.
anônimo
27/07/2022 23h05
Ta afim de vc provavelmente ou com inveja porq queria ta no seu lugar
27/07/2022 23h02
tá com cara de ciúmes
27/07/2022 22h51
Ele tá com MT ciúme fica esperta
27/07/2022 22h05
Ele te quer
Não tá satisfeito em saber que outro cara vai sentir o quão quente e úmida você é por dentro, e ele não
anônimo
27/07/2022 21h59
Ela está querendo comer essa xereca aí
anônimo
27/07/2022 21h54
Fique falando de outros caras pra ele sim que frescura dele não gostar ele é um babaca com certeza é tóxico e quer seu mal eu me afastaria desse traste
elas respondem
anônima
27/07/2022 21h51
Ele te quer
27/07/2022 23h21
Ele provavelmente sente ciúmes e faz o mesmo para ver se você demonstra alguma reação.
27/07/2022 23h01
Ele gosta de você.
27/07/2022 22h58
Primeira opção: Ele responde seco ,porque não está interessado em te ouvir falar de outros caras, demorou para te responder, pois achou que você iria querer conselhos , falar de outros caras e várias coisas que ele não queria ouvir.

Segunda opção: Ele responde seco, porque caso ele goste de você, não vai ficar sorrindo te vendo falar de outros caras. Fala de outra menina na esperança de você sentir ciúmes, da mesma forma que ele sentiu quando você falou de outros caras, assim ele saberia se é recíproco ou não. Ele demorou a responder, pois não tinha muito o que falar... Não acho que seria uma boa hora para mandar: "Parabéns pelo encontro!"... SE ele gostar de você, não vai ficar feliz com esse seu encontro.

Obs: A segunda opção faz mais sentido. Não achei explicação para ele falar de outras meninas ,no caso da primeira opção...
27/07/2022 22h53
Já passou da hora de vocês deixarem de acreditar em amizade entre homem e mulher.