Por exemplo, uma mulher analisa financeiramente a alimentação, e percebe o gasto que ela teria se ela tivesse filhos e marido e tivesse que fazer comida em casa.

Então, ao invés de casar e ter filhos, ela decide ser solteira convicta e almoçar e jantar em bons restaurantes todos os dias, pois odeia fazer comida, e com o dinheiro que seria gasto se ela tivesse filhos, ela consegue gastar só com ela para se alimentar em restaurantes luxuosos, pois não tem nenhuma boca dependente para alimentar.

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2022 21h54
Nada de mais,é apenas a escolha dela
anônimo
27/07/2022 21h55
zzzzzzzzzz
anônimo
27/07/2022 22h09
Não tem filhos mas vira mãe de pet, da na mesma.
elas respondem
27/07/2022 21h51
Tá certaaaaaaaa, besteira
anônima
27/07/2022 21h52
Certinha, tem que investir nela mesma!