Cresci rodeado de mulheres(irmãs e primas) então sempre fui um cara mais pro lado respeitador e atencioso(nada meloso), Mas acho que vou começar a fazer de capacho aparentemente da mais certo com as mulheres

eles perguntam
1 6
elas respondem
27/07/2022 22h02
Você vai fazer do jeito errado, não é assim que funcionam as coisas, a gente só conhece a pessoa depois que se envolve com ela, as vezes não é tão fácil sair de uma relação assim, quem vai gostar de ser tratado desse jeito????? Quer conhecer uma pessoa? Se envolva com ela!!!!
eles respondem
anônimo
27/07/2022 22h01
isso funciona com mulher jovem... com mulher depois dos 30 tu vai é tomar processo e chifres skssssssksksk
27/07/2022 22h03
Seja assim e repare o tipo de mulher que irá atrair. Seja atencioso e se relacionará com um outro nível de garota.
anônimo
27/07/2022 22h04
A diferença é que homem que faz mulher de capacho e por que não precisa de mulher ele tem boas qualidades(seja bonito, seja pinto maior seja dinheiro) que atrai muitas mesmo eles sendo um bosta com elas vai ter uma fila de mulher pra eles
Agora o cara respeitador geralmente não tem nenhuma dessas características boas e sabe disso por isso é respeitador e bonzinho pra tentar compensar a falta de competência
27/07/2022 22h01
Tambem gostaria de saber ...
27/07/2022 22h15
Verdade. Conheço uns caras que são uns vagabundos, tratam as mulheres que pegam como objetos, colocam chifres, mostram até os nudez delas pros amigos (inclusive pra mim), mas mesmo assim só vivem com um monte de mulher na cola deles, inclusive as ex, que não saem do pé deles.
27/07/2022 22h19
Tambem percebi isso bastante mas nunca entendi o por que, inclusive estou me tornando um