Eu falo com todo mundo, consigo criar amizade quase com qualquer tipo de pessoa, porém não sou muito bom com abraços, ou algo do tipo. Não sou apavorado claro, mas nunca fui muito disso. Alguém tem alguma dica pra eu melhorar nisso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
27/07/2022 22h03
Mano, é seu jeito, as vezes eu sou super carinhosa mas quando alguém me abraça eu não gosto
anônima
27/07/2022 22h54
Isso faz parte de sua personalidade.. mas se vc quer melhorar isso comece a ter contato físico...eu por exemplo quando era manhosa em carinho eu abraçava todos os meus parentes, hoje em dia evito abraçar pq me incomodo com isso e faz parte agr na minha personalidade
anônima
28/07/2022 02h57
Ainda não sei .
eles respondem
27/07/2022 22h03
Se for da sua personalidade ser assim,não há muito que voce possa fazer,voce é assim,e não tem nada de errado.
Se for alguma questão de bloqueio emocional,mental,alguma coisa que faz voce ser assim,terapia.
Em todo caso a terapia vai te ajudar a se entender como voce é
anônimo
27/07/2022 22h06
Quando um cara com essa energia negativa chega perto de uma pessoa ela sente principalmente mulheres que são mais sensíveis e isso afasta muito as pessoas ninguém gosta e pessoas assim pesadas
28/07/2022 01h50
tenho, faça contato fisico
28/07/2022 03h08
Não sei, espero ter ajudado.
anônimo
28/07/2022 03h15
Abrace quando tiver vontade. É uma demonstração de afeto, n vale nd se vc abraça td mundo sem querer
anônimo
28/07/2022 18h34
Mano, eu te recomendo o canal do Nuki, assiste alguns vídeos dele, pois podem te ajudar em relação a isso.