Minha namorada e eu estamos a 6 meses juntos hoje foi um dia super legal,até que falei que ia comprar um malbec pra mim ela nao curtiu muito a ideia por que lembrava do ex dela,ela disse que ele fez muito mal a ela e só tem pensamentos ruins mais ela tem ele no inta e ela falou que as vezes ve stories dele. Eu nao acho legal por que se fosse tao ruim assim ela nao lembraria de perfume ou ficaria olhando os stories do insta tenho medo de estar sendo usado para mostrar para ele que ela conseguiu alguém ou algo do tipo.

eles perguntam
5 5
elas respondem
27/07/2022 23h45
Se a questão fosse só o perfume, eu até concordaria com ela. Perfume realmente nos traz lembranças, boas ou más.
Mas ela ainda o segue, uma pessoa que a fez mal!
Compra teu perfume e vai ser feliz com quem não tá ligada ao passado.
anônima
27/07/2022 23h42
Sua namorada tem problema de cabeça? Ela disse que ele fez muito mal para ela, mas tem ele no Instagram e fica olhando os story dele. Compra o perfume e manda ela se lascar
27/07/2022 23h46
Oxi sua atual tem o insta do ex..e lembra dele ainda? Pqp...ela já deveria ter parado de seguir ele no insta e parar d falar dele, isso ñ é bom para relacionamento ficar comparando o caso qe ela teve com o ex...cm vc
Passado é passado, tenta conversar com ela sobre isso ou vc toma alguma atitude sobre está situação...pq se ela vê os stories dele e fala dele...pode ter certeza qe ela ñ superou 100%
Mais compra seu perfume e manda ela se fufu
27/07/2022 23h47
Parece que alguém não superou o ex, heinnn
28/07/2022 00h09
Se ela tivesse, realmente, tantas lembranças ruins, não o acompanharia em redes sociais, moço, convenhamos. Se foi uma experiência traumatizante, por que quedas d'água apenas o perfume causaria este sentimento de repulsa? Você não está conseguindo enxergar o que está estampado na sua frente. É uma situação bastante esquisita, moço, não deixe que te façam de bobo.
eles respondem
anônimo
27/07/2022 23h42
Ambos errados
27/07/2022 23h45
O cheiro provoca gatilhos. Então use outro perfume e seja mais marcante que ele
anônimo
27/07/2022 23h47
Para mim parece um assunto muito simples de se resolver.
27/07/2022 23h47
Ela ainda tem saudades das mamadas no ex
27/07/2022 23h57
Tem coisas que são realmente difíceis de esquecer, perfume sem dúvidas pode trazer lembranças. Mas eu não entendo o motivo dela ainda acompanhar ele pelas redes sociais, sendo que ele fez tão mal pra ela e vocês já estam juntos, o que deixa ele ainda mais no passado. Bom, acho que o caminho é vc conversar com ela e tentar entender o que ela pensa e se existe alguma forma de vc ajudá-la.