Por não saber escolher um homem de verdade ou por não saber o que quer ?
Mulher quando diz " quero um homem bom pra mim", pois quando acha um homem bom , ele acaba sendo chato de mais por agradar muito, ou por ser bonzinho de mais com ela, ou por demonstrar o sentimento por ela !!? Ai larga o cara.
Ai quando acha um cara que a elogie pouco, que escute-a pouco, Não liga pra opinião dela ou do que ela gosta, e demonstre nada de sentimentos ai generalizam e fala que homem nenhum presta.
Mulher que não se Ama em primeiro lugar, nunca achará alguém que á colocará em primeiro luga.
Prossegue ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/07/2022 09h13
Acho que na maioria das vezes ela fez tantas escolhas erradas e foi tão iludida que acaba falando isso. Concordo com o que você disse sobre falta de amor próprio porque a mulher vai aceitando migalhas e se contentando com pouco e quando acorda da situação, ela julga que nenhum homem presta porque está muito machucada.
28/07/2022 09h52
Essas dai que fala que homem ñ presta pode ter certeza teve decepção amorosa a iludida...E depois fica falando que homem ñ presta
Igual homem quando sofre decepção amorosa, fala que mulher ñ presta
eles respondem
anônimo
28/07/2022 04h25
Na hora do desentendimento, ambos falam. E na maioria das vezes, ambos estão certos.
anônimo
28/07/2022 09h54
Verdade