Voce é a favor de um estado minimo ? Onde ele não terá mais controle sobre a economia e tera papel apenas como base social.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
28/07/2022 09h30
O Brasil tem tantos problemas, apenas uma bomba nuclear seria capaz de resolvê-los.
28/07/2022 12h28
Não existe "Estado Minimo" e isso ficou bem claro na Pandemia quando os "empresarios" pediram arrego financeiro pro Estado. Faz igual no Chile que privatizaram a água, viram a merda que deu e agora estão querendo reverter.
anônima
28/07/2022 09h58
Imposto abusivo é uma desgraça
eles respondem
28/07/2022 12h08
O primeiro passo para fazer com que o Brasil tenha um Estado com "e" minúsculo é retirar o poder dos partidos políticos (coisa que acontece minimamente em qualquer país que é assim), e para saber como fazer isso, basta observar quem quer fazer os brasileiros marcharem para protegerem as bandeiras de partidos políticos.
28/07/2022 09h36
O estado é uma máfia.
Quem precisa de estado são apenas os mafiosos.
Pessoas comuns vivem APESAR do estado.
anônimo
28/07/2022 04h40
Essa utopia é tão linda quanto o comunismo de verdade.

Mas pode-se ir sendo mais liberal, se acabar com o capitalismo financeiro.
28/07/2022 09h38
Não tem como isso acontecer.
Se as coisas como são já é uma merda, imagine ao Deus dará.
28/07/2022 11h28
Sim
Onde você tenha sua energia, água, gás, lixo...tudo sem depender do estado.
Sim
Sou a favor.
Que vc tenha armas e não dependa da segurança pública.
Pague por médicos...
Remédios.

O estado não tem que interferir em porra nenhuma
28/07/2022 11h32
A nível econômico seria bom, mas com controle.
Sendo um pouco mais liberal.