Eu sempre sou uma pessoa que trata bem e sou simpática independente de quem seja é aqui e alugado eu moro nos fundos e o cara mais na frente e como minha mãe não tem whatssap eu sempre mandava msg cobrando o aluguel ou os atrasados,porém esse cara de uns tempos para cá começou a mandar msg de áudio bêbado para mim as 03 da manhã quando estava dormindo falando que estava com o dinheiro e que era para mim sair pegar com ele(Sendo que nem era hora de pagar dinheiro) e ainda cheio de intimadade e maldade comigo me chamando de meu amor,minha princesa,minha linda e agora ele manda msg queimando meu namorado chamando ele de preto,falando que viu ele em um lugar me traindo que, ele só quer me comer eu fico bem irritada com isso pois ele não tem nada haver com minha vida e ainda por cima tem idade de ser meu pai.

elas perguntam
10 7
eles respondem
28/07/2022 07h23
Olha, não vou mentir, já confundi sim a simpatia da mulher com flerte, mas não ao ponto de ficar enchendo o saco dela, sendo um tarado e inconveniente. Se esse bêbado continuar fazendo isso, recomendo que peça a chave dele, antes que as coisas piorem. Já vi casos parecidos com esse e que acabaram até em morte.
28/07/2022 07h11
Tira print e denuncia, Ganha uns 10 alugueis por causa da indenização kkkkk
05/08/2022 16h26
Você devia ter uma conversa com ele, quando ele estiver sóbrio, é muito desrespeito e falta de educação da parte dele.
anônimo
05/08/2022 17h40
Acheio meio desconexo com o titulo
anônimo
05/08/2022 16h56
Isso não tem nada ver com você ser simpática ou não, é só um chimpanzé com abstinência sexual.
anônimo
05/08/2022 16h54
Se pré falta clareza. Quando eu achava que era algo, me falavam que eu estava confundindo. Quando eu pensava ela só é legal, elas me falavam “demorou”. Então sei lá.
05/08/2022 16h35
Porque são loucos.
anônimo
05/08/2022 15h58
Pq vc não faz nada?
05/08/2022 15h40
Falta de tato .
anônimo
28/07/2022 07h24
As mulheres reclamam da mesma coisa. O que acontece é que muitas mulheres, para alimentarem seus egos, elas jogam charme propositadamente e quando o cara se encanta, diz q é só simpatia. Não são todas, mas MUITAS mulheres inseguras fazem isso, tentam seduzir ao máximo e quando conseguem, desistem apenas para se sentirem desejadas
elas respondem
28/07/2022 07h16
Que nojo desse idiota! O cara atrasa o aluguel, importuna, é inconveniente! Pq não manda ele sair daí?
05/08/2022 17h24
São emocionados
anônima
05/08/2022 17h23
O ego deles é algo a ser estudado.
anônima
05/08/2022 17h11
Não li, não lerei e dane-se
anônima
05/08/2022 17h02
Todos os caras que faziam isso comigo, eu registrei um BO, até denunciei um PM para corregedoria, ele me odeia até hoje e eu nem ligo. Sou educada tbm, mas quando vejo que o marmanjo está confundindo eu ignoro, deixo no vácuo etc. Tem que ter mais pulso firme.
Eu fui ser educada com um vizinho, aí ele pegou meu número com a minha mãe, só que do nada ele começou a perguntar se eu me masturbava, com era a cor da minha calcinha, se minha bunda crescia muito, queria ver os meus seios, ainda é casado, nojo dele.
anônima
28/07/2022 07h12
È pq homem é assim mesmo