2.16K  05/09/2022 02h15

Sou um cara comum com a beleza comum, Sempre tranquilo e respeitoso, Nunca fui um cara com atitudes ruim com uma mulher.

Mas sem tanto sucesso, Enquanto vejo na internet e no dia dia vejo as mulheres correndo atrás/se relacionando com homens que pra elas mesmo tem atitudes " ruim" mas amam e correm atrás.( E são sempre homens que tem grana/fama)

Como ser um desses caras? Ou pelo menos começa a ser?

{Desabafo: estou odiando a sensação que elas passam pra mim de ser qualquer um, mesmo fazendo aquilo que elas " adoram" (ter comportamentos legal, não fazer mulher de qualquer uma, Sempre faço elas se sentirem especiais e amada verdadeiramente e de coração e todo aquele papo que as mulheres dizem que sonham na net) E ultimamente não tive sucesso nenhum (com qualquer tipo de mulher) e isso me frustrou bastante por causa dessa hipocrisia feminina, E estou disposto a mudar qualquer coisa pra ser um chad! mesmo que isso seja muda meus comportamento e meus ensinamentos sobre as mulheres (cresci em volta de mulheres irmãs e primas e acho que foi isso que me deixou frouxo a esse ponto com as mulheres) agora quero ter um sucesso com elas! Mesmo que isso seja fazer-las e usadas como qualquer, por que aparentemente é a única forma :/ }

eles perguntam
3 9
elas respondem
28/07/2022 07h42
Beleza é genética e estrutura óssea.
Ai vira os que dizem que para ser bonito basta ter dinheiro, sim e não, você só conseguirá ser bonito com dinheiro se você tiver um estrutura bonita a ser lapidada.
Caso contrário game over.
28/07/2022 08h22
Isso de Chad é zoeira, o que importa é ser interessante e passar uma boa vibe. Trabalhe no seu desenvolvimento pessoa e naturalmente isso acontecerá. Obvio que pessoas com atributos físicos mais atraentes passam na frente na hora da conquista, mas beleza é importante mais para atração inicial, uma pessoa não muito bonita pode cativar a outra e conquistá-la a longo prazo..
anônima
28/07/2022 08h01
Impossível para vc.
eles respondem
28/07/2022 08h18
Entendendo que bondade e bom comportamento não atrai mulher. Dinheiro, boa aparência e lábia são mais do que suficientes; boa índole nunca é suficiente.
Dinheiro você adquire trabalhando, economizando e investindo. Aparência você pode melhorar um pouco com roupas e academia. Lábia, eu não sei como te ajudar.
28/07/2022 08h02
Te entendo, já está na hora de começar a malhar esse corpo.
28/07/2022 08h04
Não tem como se tornar um cafajeste, você já nasce assim, algumas vezes pela genética paterna ou por ser sua personalidade mesmo, então não adianta você querer se tornar um, vai ser um desastre, melhor continuar sendo do jeito que você é e pronto, só não seja mais bobão com as mulheres.
anônimo
28/07/2022 08h26
de novo esse choro?
anônimo
28/07/2022 08h07
Obs
28/07/2022 08h17
Você tá errando feio em fazer o que as mulheres dizem que gostam. Elas desprezam enormemente os caras legais! Esqueça o que elas dizem, olhe o que funciona. Não estou dizendo para ser babaca como esses caras por quem elas correm atrás, apenas foque em si mesmo. Quando estiver namorando, se preocupe com a sua felicidade, e ela estará feliz no relacionamento (se por acaso isso não acontecer é só terminar), porque caso você se preocupe em fazer tudo para agradar, ela continuará insatisfeita, não estará feliz e você muito menos.

Sobre se tornar um chad, o que você pode fazer é treinar e ver o que pode mudar no rosto. Talvez você se descubra um chad ou chegue próximo disso, mas não é qualquer um que pode. Se for um sub5 não tem como.
29/07/2022 17h40
Academia ou exercícios ajudam, mas se você for feio adianta de p4rra nenhuma
05/09/2022 02h15
Não tem como.