Esse "senhor" sempre pega o ônibus no mesmo horário que eu, e de uns dias para cá o flagrei colocando a câmera no celular, tampando a tela com aquelas capinhas protetoras e apontando a câmera em direção a bunda das mulheres. Ele faz isso e ainda fica olhando para a bunda delas com um olhar que me enoja. Desde então sempre uso casacos longos que cobrem a bunda e sempre fico longe dele, mas me sinto muito mal vendo ele fazendo isso. O desgraçado deve ainda ficar olhando os vídeos depois.

O que fazer? A vontade que dá é de filmar ele fazendo isso e mandar para algum adm de algum grupo em rede social da minha cidade para expô-lo. Pensei em gravar e talvez mandar para a empresa responsável pelo transporte ou para a polícia. Não sei...

O que vocês fariam?

elas perguntam
16 9
eles respondem
28/07/2022 07h58
Filma ele pra conseguir provas e na melhor hora denuncie! Mas se puder avise de maneira sutil as mulheres do ônibus pra que elas comecem a fazer escândalo, assim todos do ônibus vão se tocar do que está acontecendo e vão espancar ele lá mesmo.
anônimo
06/09/2022 00h02
filma a bunda dele também e leva na justiça
anônimo
05/09/2022 23h50
Mostra a bunda pra ele filmar também, isso vai dar muita grana pro coitado.
28/07/2022 09h08
Eu tentaria ir com algum conhecido no ônibus e ficar perto do cara pra ter certeza se ele tá filmando ou não, se tivesse tentaria gravar ele filmando pra ter prova contra ele.

Se fosse eu na ocasião ainda mandaria pro Jornal pra ele ficar famoso pra geral saber dele quando subir no ônibus na próxima vez.
anônimo
28/07/2022 08h00
tem boca para falar não, porra?
vai esperar alguma mulher ser exposta ou estuprada para fazer algo? se fosse aqui no RJ e uma mulher fala que o cara tá fazendo isso, o pessoal mete a porrada e o motorista leva para delegacia.
você é muito covarde.
anônimo
06/09/2022 00h04
Veja sem tem prova, as vezes tu acusa sem saber. Mas se tiver 100% de ctz, lincha ele
08/09/2022 00h24
Simples, tenta filmar ele e guardar como prova, chega na delegacia e faz a denuncia.
06/09/2022 18h59
Dá uns berros no ônibus e deixa que a população se encarrega de linchar ele.
anônimo
06/09/2022 18h54
Polícia
06/09/2022 18h46
Não adianta denuncia-lo a polícia, no máximo vai cair no "importunação sexual", isso se cair realmente.
Não tem o que fazer nesse caso.
anônimo
06/09/2022 18h44
Grava ele gravando e denuncia pra polícia
anônimo
06/09/2022 18h36
Se vc tem certeza, grave ele fazendo isso e denuncie. Agora se vc não tem certeza, fique quieta porque pode prejudicar um inocente. Até porque o que não falta é mulher vagabunda inventando estupros e assédios só porque não gostam do cara, ou tem inveja, para tirar dinheiro dele ou o cara não quis comer a buceta dela. Essas histórias inventadas pela mulherada ninguém mais acredita.
anônimo
28/07/2022 09h11
Consiga provas e denuncie
28/07/2022 09h12
Quebra a cara dele
05/09/2022 23h47
Tinha que ter feito isso, ia viralizar no TikTok.
elas respondem
anônima
28/07/2022 07h44
Rebola a bunda para o vídeo sair mais bonito pra punheta dele
anônima
28/07/2022 08h46
Se eu fosse você falava.
Falava pra mulher que ele estava filmando.
Odeio esse nojentos.
05/09/2022 23h52
Homem é um bixo
anônima
28/07/2022 08h00
Filme.
Expulsa ele do ônibus, convoque um grupo de mulheres dentro do ônibus para lincha-lo até a morte.
06/09/2022 19h39
Avisa pro cobrador ou pro motorista de ônibus. Tem que fazer uma pessoa dessa passar vergonha em público.
06/09/2022 18h37
Ainda bem que não tenho bunda heheh
anônima
06/09/2022 00h02
Ainda não fez nada pq? Sua atitude não está errada...ou então fala bem alto no ônibus pra prevenir todas as mulheres.e denuncia-lo publicamente..
05/09/2022 23h59
Você filma ele praticando o tal ato (infelizmente) e leva o caso à delegacia.
Como sempre ele pega o mesmo onibus a polícia poderá fazer algo.
anônima
05/09/2022 23h50
Tem que denunciar!