Você e um amigo estão subindo para a primeira aula de uma matéria na faculdade com uma professora nova, e uma moça chega do lado de vocês e começa a subir, ela pergunta se vocês estão indo para a aula de tal matéria, e vocês dizem que sim e pensam que se trata de uma colega.

Então seu amigo comenta, fofocando:
—A professora antiga era ruim, mas comentaram que a professora nova é pior ainda.

E você responde:
—Nunca nem vi essa professora, mas essa matéria deve ser bem chata, não queria estar aqui.

Quando vocês chegam na sala, percebem que a mulher que subiu conversando com vocês e ouvindo esse diálogo é a nova professora.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/07/2022 10h00
Eu ficaria com muita vergonha