Quando eu tinha 14 anos eu conheci uma menina de 13 e eu me apaixonei por ela e agente começou a namorar. Eu era um pouco maior do que ela e a gente era feliz. Mas ela se mudou com a mãe dela. Ela não tinha pai e só morava com a mãe e se mudou pra longe. Passou 4 anos e eu fiz 18 e acabei descobrindo que eu era muito baixo pra minha idade. Eu tenho 1,54 e sinceramente eu nunca vi nenhum cara do meu tamanho. Todos ao meu lado ficam maior do que eu e isso me faz sofrer. Mas voltando ao assunto, eu encontrei a menina que eu namorava na rua. Agente nem tinha terminado porque ela foi embora do nada. Ela tem 17 agora e quando eu vi ela, ela está bem maior do que eu. Eu não consegui acreditar que isso aconteceu. Ela voltou a morar por aqui mas em outra casa e quando eu passo por ela, minhas pernas tremem de vergonha e ela percebe mas ela nem liga pra mim mais. Acho que ela ri de mim, porque ela é bem maior do que eu agora. E o namorado dela é alto e bonito. Acho que vou pensar nela pra sempre. Ela nunca vai largar aquele altão pra voltar pra mim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/07/2022 11h32
Namoro de infância, supera, eu nem lembro quem eu beijei qnd tinha 13
eda
28/07/2022 11h30
concordo
anônima
28/07/2022 12h33
Bom, namoro de infância não é muito levado a sério... Então ela nem se importou em "terminar" , e ela nem é sua namorada! Enfim, supera ela e tenta sair com outras... Altura é o menor dos problemas quando as gosta verdadeiramente de alguém.
anônima
28/07/2022 12h34
Noia
28/07/2022 12h34
Vcs eram duas crianças e agora são adolescentes praticamente. Você ainda encontrará meninas legais na sua vida e tem tempo de sobra pra isso, é jovem! Esquece essa guria aí. Passado é passado.
eles respondem
anônimo
28/07/2022 11h32
Foda se meu irmão. Head up
28/07/2022 11h32
Foca no trabalho e estudo. Deixa o passado pra lá.
28/07/2022 11h35
Técnicamente nunca houve um fim de relacionamento.
Mas se vocês mantivessem contato poderiam estar namorando hoje.

4 anos atrás havia meios de comunicar, só não fez porque não quis (tanto você como ela).

Agora é ultrapassar.
28/07/2022 12h30
Manda se fuder
28/07/2022 12h32
O que você faz?
Já pensou em seguir sua vida em frente, trabalhar, estudar e esquecer a garota? Que tal??
Tem vários empregos para você, como pintor de rodapé, salva vidas de aquário, jardineiro de bonsai, etc.
Você pode estudar sobre microbiologia ou nanotecnologia. Tem que buscar crescimento, cara...