Não tem mais conversa em casa. Minha mãe viciou no celular. Quando vou conversar, ela dana comigo e pede para deixar ela ver o facebook. Uns parentes nosso vieram para ficar aqui em casa uns dias e minha mãe ficou no quarto vendo celular em vez de conversar com eles. Eu fiquei refletindo sobre isso... As vezes, perdemos momentos por ficar demais em frente ao celular.

Alguém é assim ou tem alguma pessoa que conhece que é dessa forma?

elas perguntam
4 1
eles respondem
28/07/2022 11h45
Adolescentes de hoje em dia... nem apresente esse site pra ela. Se não nem comer ela vai
28/07/2022 11h45
Agora você sabe o que ela sentiu por anos.
28/07/2022 14h25
Quebra o celular e sua mãe também.
28/07/2022 11h46
celular é uma arma na maos das maes da gente kkkk
vais ver quando ela começar a comentar nas tuas redes sociais..espera.
elas respondem
28/07/2022 14h24
A maioria das pessoas depende da tecnologia eu sempre dependi porque sempre fui sozinha,morei só e ao menos para distrair mais mais meus não tem e vivem bem e o que vc falou tábem a gente deixa de viver momentos incríveis por causa do ceular