Ou eles vão achar que isso é sustentar a mulher (kkkkkkkkkkk) e ainda fortalecer o discurso de que mulher é interesseira (como se eles não tivessem interesse nenhum né, a hipocrisia kk)

Dividam a conta. Se a situação financeira estiver difícil e não tiver como, façam rolês mais acessíveis. Independente do quanto gastou com cabelo, roupas, maquiagem, depilação, unhas, essas coisas (dica, não façam isso por eles, homem que se interessa por isso não tá interessado em mulher, mas na feminilidade). Se algo sai de graça, o produto é você.

elas perguntam
13 14
eles respondem
28/07/2022 13h31
O certo é: convidou, pagou. Mas se for algo combinado, os dois pagam, o encontro não é de apenas um
28/07/2022 12h54
Cada um paga o seu.
Se não tiver dinheiro, não saia. Não seja produto de ninguém.
Só pagaria algo para quem eu já conhecesse bem e me agradasse a companhia ou, se fosse o caso, namorada ou esposa.
Cavalheirismo é uma coisa. Ser trouxa, idiota, é outra. Um homem cavalheiro de valor não precisa comprar mulheres pagando tudo.
28/07/2022 12h16
No meu caso procuro estar disposto a bancar os primeiros encontros.
Muitas vezes melhor, observando o esforço do trabalhador acaba fazendo questao de dividir.

Daí conforme a relacao evolui dá pra dividir, ou as vezes so eu pago, ou só ela paga.

(Penso isso por motivo religioso kkkkkkkkkk)
28/07/2022 13h17
A verdade é que a maioria das mulheres possui duplo-padrão. Pagam de empoderadas, independentes, dizem que não devem nada a um homem só porque aceitaram sair com ele. Porém, quando chega a conta, já vão logo pegando o longo vestido branco florido e bordado, as sapatilhas e o chapéu de crochê, se transformam numa donzela do século XIX e esperam que o homem exerça seu papel de homem pagando tudo. Porque, afinal, um único dever delas é cuidar da aparência (muitas vezes com produtos e procedimentos supérfluos que nenhum homem vai notar) e estar de corpo presente no encontro, o resto é um favor que ela está prestando ao homem.
28/07/2022 12h40
''Se algo sai de graça, o produto é você.''

Vc mesma já respondeu o pq é que não se deve bancar jantar pra mulher desconhecida

Quem tem preço, não tem valor
28/07/2022 12h25
Esse Caio Castro é uma piada
anônimo
28/07/2022 12h16
Isso é um pouco paranoico não acha?
28/07/2022 12h19
Q bosta…
15/09/2022 20h35
Mulheres e homens com maturidade lacração com opinião alheia. Simples, quem convidou que paga, mas caso ambos possam pagar, por quê não dividir? Não é todos os homens que se comportam dessa forma, assim como nem todas as mulheres são interesseiras, é questão de bom senso, se for para entrar nessa discussão, melhor nem aceitar o convite.
28/07/2022 12h21
Estejam a vontade para pagar sozinhas.
Meu dinheiro agradece.
05/08/2022 19h44
O problema não é pagar, é bom proporcionar experiências boas a pessoas.
Eu acharia ruim sair com uma mulher e não ter condições de pagar nada, o problema é quem é a mulher, os tipos de pensamentos dela.
Aqui nessa questão mesmo, dando uma lida rápida em algumas respostas eu já li algo absurdo, um tipo de afirmação que mostra que na opinião dessa pessoa o homem tem que literalmente pagar para sair com uma mulher, mesmo ela não sendo garota de programa e um detalhe, pagar pela companhia, porque não necessariamente se houver um encontro tem que haver sexo.
Então goste ou não, concorde ou não, não vale a pena pegar nada para certas mulheres achando que pode agradar, que podem ter boas experiências, relacionamento, até sair de casa para ter um encontro já é perda de tempo, um erro.
05/08/2022 19h22
Ninguém tem que pagar nada, melhor ficar cada um na sua casa.
elas respondem
28/07/2022 12h12
Se os dois podem pagar, qual o problema em dividir?
Se um estiver apertado financeiramente, qual o problema do outro pagar?
Povo confunde cavalheirismo com oportunismo.
anônima
28/07/2022 12h18
Nunca gostei disso, pra mim cada um tem que pagar o seu e pronto.
anônima
28/07/2022 12h21
Ainda sim, prefiro deixar ele pagar tudo. Então, no fim, ele perceberá que nada disso tudo aqui( meu corpo sexy e jovem) jamais será dele.
Garanto-lhes, não há sensação mais satisfatória do que fazer um homem pensar que vai ganhar a noite e no fim ele só perdeu dinheiro e eu saí com a barriga cheia.
Muito obrigada.
anônima
15/09/2022 20h24
Se ele quiser pagar que fique a vontade, não me importo com o que ele vai pensar depois disso.
28/07/2022 12h18
Nem todo cara é babacão e nem toda mulher é interesseira e aproveitadora.
Viajou na paçoquita!
05/08/2022 15h43
Porra, paranóia isso ai. Se o cara chamou para sair ele deve pagar sim. Não importa qual foi o encontro que vocês marcaram, o homem tem a responsabilidade de pagar, e foda-se se depois ele falar alguma coisa, isso só vai mostrar o quanto que ele é um idiota.
anônima
28/07/2022 12h11
Não sou obrigada a nada!
Minha criação foi com "cavalheirismo" porém... Não abuso!!
Me ofereço a dividir a conta, não tenho problema..até já paguei conta, pq queria que saísse comigo.
Não insisto em pagar, entendo o lado de alguns homens, mas pago até a conta toda também ...
Sem neura
anônima
28/07/2022 12h20
Ah, para com isso!!!
Já não basta transar com a gente “de graça” vou ter que rachar conta. Foda-se esse discurso de interesseira, todos tem interesse em algo porém vai daquele princípio “o que pesa mais e qual é a minha preferência” de resto é só curtir.
Agora se o cara n tiver muita condição vale a pena rachar a conta pra n pesar para ambos mas se o boy quer pagar, deixe que pague.
anônima
15/09/2022 20h22
Se me convidar eu aceito sim, não sou feminista, e não me relaciono com esse tipo de homem aí (leia-se moleques).
anônima
15/09/2022 20h21
Jwjshe a ajdhf sndjdje nwjd
anônima
15/09/2022 20h18
Ok!
anônima
05/08/2022 15h41
05/08/2022 15h37
Se eu sair com um novinho, faço questão de pagar tudo, tipo véia da lancha.