Como conversar com alguem no WhatsApp se Não tenho muito assunto, não faço nada de legal no meu dia a dia! na parte da manhã só fico em casa e trabalho de tarde e noite. Ele mandou um bom dia linda hj e perguntou como eu tava, eu falei que tô bem e vc e depois ele disse que tava bem mas não falou mais nada e eu não sei o que falar
Ele mora muito longe por isso eu acho que não vai dar certo

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
28/07/2022 12h56
Eu chamei uma moça aqui no site e não consegui continuar a conversa... Então não sou um bom aconselhador kkkkkkkkk
28/07/2022 12h59
Fale somente o necessário sobre você e pergunte somente o necessário sobre a pessoa.

Se não tiver assunto depois disso, convém se lustrar mais.
anônimo
28/07/2022 13h07
Pergunta como foi o dia da pessoa. Mas não exatamente assim porque muito provavelmente ela vai responder: " foi bem". Coloque essa questão de uma forma que ela seja obrigada a trazer detalhes, por exemplo: "E aí, o que fez hoje?" E aí pra motivar a pessoa contar parte do dia dela, você acrescenta... "Eu fiz (e conta algo interessante que aconteceu com você).
Então no exemplo que eu dei fica: E aí, o que fez hoje? Eu fui em tal lugar com um amigo e bla bla...
Mesmo se você ficou em casa parado o dia inteiro ainda tem assunto. Ao invés de falar o que fez, pode dizer como se sentiu, os seus pensamentos.. o que planeja fazer na semana, etc... dessa pergunta gera mais outros 10 assuntos diferentes.
Usa a criatividade.
anônimo
28/07/2022 13h32
Chama ele pra sair logo, pergunta se tem tempo livre final de semana
elas respondem
28/07/2022 12h54
Você sabe do que ele gosta? Aborda assuntos no qual ele se interessa, sempre dá certo.. Pergunta a ele, oq ele gosta de fazer em tempo livre, comidas, hobbies, etc.
anônima
28/07/2022 12h54
Só mostrar a buceta que os assuntos vão ser muito interessantes
28/07/2022 13h08
Fala de assuntos que vocês gostam, música, filmes, séries, animes...
anônima
28/07/2022 13h16
Puxa assunto sobre qualquer coisa, só não deixa a conversa morrer. Eu antigamente não sabia render um assunto. Eu costumo perguntar o que teve de interessante no dia dele, e a partir da resposta já emendo em outros assuntos.
Wy-
28/07/2022 13h34
Fala sobre necro
28/07/2022 13h38
Pra ser interessante precisa ser interessado.
Estudar sobre vários temas e assuntos diferentes também é uma boa opção