Ou será que é atingível um amor mais idealizado igual os dos filmes/livros?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/07/2022 17h01
Em filmes ou livros só mostram o lado bonito, nem tudo é lindo assim.
anônima
28/07/2022 17h02
Na ficção é lindo
Na realidade amor é pica na buceta
anônima
28/07/2022 17h01
Só é bonito na ficção mesmo
anônima
28/07/2022 17h02
Sim.
28/07/2022 17h08
Pura ilusão
eda
28/07/2022 17h09
amar é cativar e se conectar com a vulnerabilidade do outro. há raras obras que retratam o amor real.
eles respondem
28/07/2022 17h07
Claro, a ficção é tão popular justamente por retratar perfeitamente o sonho impossível de muitos, o que faz com que elevem ainda mais suas expectativas e se frustrem com a realidade, o efeito não é muito distinto do que a pornografia causa.
anônimo
28/07/2022 17h04
não existe amor perfeito porque o ser humano é defeituoso, o convívio não destrói o amor mas transformar ele em algo mais real, não fica igual em novelas onde só o homem é forte o tempo todo, em relacionamentos reais tanto o homem quanto a mulher tem seus momentos de egoísmo convivendo juntos e aprendemos que existem comportamentos aceitáveis e comportamentos de relacionamentos abusivos, mas essa imagem de perfeição deixa de existir.
humanos na sua grande maioria tem personalidade neutra, diria que uma pessoa boa pode ter atitudes más e uma pessoa má ter atitudes boas, isso vai depender de alguns fatores.
28/07/2022 17h06
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso é ficção