eu viajei no começo do ano para nova York lá baixei um aplicativo de relaciomento usei poucos dias e desinstalei aí mês passado aqui no brasil baixei ele de novo aí comecei conversar com um cara legal porém ele não sabe ainda q sou do Brasil oq faço ( ele não sabe ainda pq ele disse que está viajando para outro país e volta mês q vem eu nem disse ND ainda). o q devo falar pra ele ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/07/2022 19h10
Diga o que tem que dizer, uai.
anônimo
28/07/2022 19h12
Diga que é brasileira e que se ele não quiser ter suas coisas roubadas, é melhor ele te bloquear agora mesmo
elas respondem
anônima
28/07/2022 19h37
Se não quiser que ele desista diga que é gringa
28/07/2022 19h41
Vai ter que falar a verdade, não dá pra levar essa mentira por mt tempo.
Vc não vai voltar pra NY?