Fiquei com o meu primo, primo quase que de consideração, tivemos um momento meio que "romântico em uma ilha", não transamos. Só nos beijamos de um jeito bem intenso, e passamos a noite abraçados. Depôs disso eu não paro mais de pensar nele e tô sempre com vontade de abraçar e beijar ele de novo

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
28/07/2022 20h34
Nojento mesmo sendo de consideração esqueça isso
anônimo
28/07/2022 20h44
Já fiquei com um prima de consideração, enteada do meu padrinho. Mas ficou só na ficada mesmo, ela era muito xarope pra namoro.
28/07/2022 20h44
Se afastar porque? Vocês não são primos só de consideração? Não teria nada de errado em ficar com ele nem se vocês primos de verdade, imagina que é só de consideração. Se está gostando dele então chega junto, fica com ele sem receio.
anônimo
28/07/2022 21h08
parece fic...
todo mundo tem ilha, carro de luxo e etc nesse site kkkkkkkkkkkk
28/07/2022 21h27
Depende do nível de parentesco. Se for de consideração, não vejo problema, aproveite essa vibe é vá ser feliz! Mas se for primo mesmo, acho melhor se afastar, pode ser gere fofocas na família e sabe como é família né
anônimo
28/07/2022 21h28
Kkkk e eu com isso
elas respondem
anônima
28/07/2022 20h33
Se afaste
anônima
28/07/2022 21h07
Não passe vontade, pegue de novo
28/07/2022 21h29
Eu converso com o meu primo normal,depois de ficar com ele (faz tempo já)