tipo olhares flerte mas não costuma.mm namorar nem ficar muito

eles perguntam
2 2
elas respondem
28/07/2022 20h40
Deve ser bonito
anônima
28/07/2022 20h50
É cafajeste.
eles respondem
anônimo
28/07/2022 20h47
presença.
tipo, quando o cara é de alto nível, ele não tem uma postura forçada como se ele estivesse tentando ser algo, ele simplesmente é.
aprendi isso no quartel com um sargento durante um serviço, tipo.. ele estava falando que 'a gente' (recrutas) eramos muitos embusteiros, segundo ele, no ônibus que ele pegou para ir pro quartel naquele dia tinha outros militares e esses militares estavam falando sobre exército, cursos e etc.
até aí eu não tinha entendido, parecia normal pra mim, foi quando perguntei.
- Senhor, mas como o senhor sabia que eles eram especificamente recrutas?
ele
- Porque quando você é militar de verdade você não precisa de aprovação e a ultima coisa que você vai falar é sobre exército estando fora do quartel.
hehehehehehe
as vezes o pessoal me ensina a 'essência' de coisas bem interessantes, o mesmo vale para outras profissões, quando o cara for algo, ele não vai ficar falando que é, ele simplesmente vai ter postura.
homens bem sucedidos não vão ostentar sem necessidade, eles sabem diferenciar os locais, as situações.
bem, podemos usar máscaras e interpretar personagens, mas nossa postura diz muito mais.
28/07/2022 20h41
Deve ser bonito mas não tem atitude.