Culpa do Bolsonaro.
anônima
28/07/2022 21h05
Não sei
eles respondem
25/08/2022 09h25
Porque a direita que estava no poder na época boa do petróleo, criou uma pequeníssima e privilegiada classe média e deixou milhões na miséria, quando acabou a bonança do preço do petróleo internacional, sobrou para um grupo militar tomar o poder, e quando milico fica no poder, só dá merda.
25/08/2022 10h09
Pq lá teve um golpe militar, que é algo que o presidente daqui morre de saudade
28/07/2022 22h16
É complicado.

Mas é o que acontece quando ditadores assumem o poder.

Mas começa pelo fato de eles dependerem exclusivamente do petróleo, não tem outras atividades econômicas.
28/07/2022 22h17
É isso que acontece quando pessoas desqualificadas sobem ao poder, o Brasil não terá um destino muito diferente.
anônimo
28/07/2022 21h06
Porque atrelou sua economia apenas ao petróleo, não tem diversidade econômica e caiu na mão de ditadores.