Te mandasse solicitação de amizade no instagram ou facebook?
Eu fiquei com um garoto quando eu tinha 16 anos mais ou menos, acho q ele era bv pq eu q tive q beijar ele e ele ficou com a língua enrolada na hora do beijo, alguém me contou q ele tinha gostado e ia querer de novo só q ele morava na cidade e eu na roça então a gente nunca mais ficou. E eu curiosa mexendo nas redes sociais acabei encontrando o perfil dele e ele era tão lindo e eu nem havia reparado nisso, tipo ator de malhação e ele continua lindo, será o q ele pensaria se eu mandasse pedido pra seguir ele no instagram? Nós tínhamos mais ou menos 16 anos na época e agora já temos 30...

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/07/2022 20h51
Ninguém liga
anônimo
28/07/2022 20h52
Pensaria que ela está querendo reviver bons momentos comigo.
28/07/2022 21h18
Depende, se ele já estiver casado provavelmente considerará apenas uma amizade. Mas caso ainda esteja solteiro, pode ser que tente relembrar a juventude.
28/07/2022 21h19
A 15 anos atrás eu nem vivo era.
elas respondem
anônima
28/07/2022 20h51
Dois velhos
anônima
28/07/2022 20h53
Manda a solicitação logo boba