Meu ex ficante me mandou msg dizendo que estava com saudades...
Ele disse que tinha tempo que queria falar isso pra mim, mas dizendo ele que ficou com vergonha, pq pensou que eu já estava era com outro. Mas pq será que ele pensou isso? Será que foi pq fui eu quem colocou um ponto final na nossa história?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/07/2022 21h13
Usou isso como desculpa. Ele estava em um momento de solidão e decidiu te chamar. Usou a desculpa de achar que vc estava com outra pessoa.’
elas respondem
28/07/2022 21h12
Sim, talvez ele pensou que vc terminou pq queria ficar com outra pessoa
anônima
28/07/2022 21h16
Desculpa mais velha que Adão e Eva. Estava sem opção no momento então resolveu te chamar.
anônima
28/07/2022 22h10
Sempre falam q a fila anda mais rápido pras mulheres. Talvez seja isso