Gente, preciso de ajuda estou passando por um enorme sofrimento por causa da minha aparência física, tenho muitas cicatrizes de acne em meu rosto, estou me achando horrível, não estou conseguindo ser feliz, não sei qual a minha real aparência, porque tem lugares que eu fico mais bonito, outros eu fico muito feio, estou muito angustiado preciso muito da ajuda, minha namorada diz que sou lindo mais não consigo acreditar, só fico me olhando no espelho, pegando o celular é fazendo vídeos para ver como fico, se eu sair muito feio em um vídeo, fico querendo acreditar que foi a câmera que me deixou horrível, então isso não está me deixando viver, venho sofrendo muito

eles perguntam
4 3
elas respondem
28/07/2022 21h45
Meu querido acalme-se... primeiramente se isto lhe afeta muito, procure um dermatologista, há cremes e remédios muito bons hoje em dia.
Mas lembre-se é só uma fase, e também aparência não é tudo. Seja um bom homem e você verá que estás cicatres são o de menos.
anônima
28/07/2022 21h48
É normal sim, ninguém escolhe ser feio
anônima
28/07/2022 22h46
E pq vc já não procurou um dermatologista pra fazer um tratamento? Se as marcas forem profundas o mais caro q vc vai gastar é com um bioestimulador de colágeno numa clínica de estética mediana ou outro tratamento similar, 2.500-3.000 reais parcela 12x.
Para de chorar e se esforça um pouquinho vai
eles respondem
28/07/2022 21h43
Trabalhe e faça os tratamentos necessários, se estiver tão desesperado assim vai ter motivação o suficiente para alcançar seu objetivo.
28/07/2022 22h10
Amigo, desencana disso. Não é o fim do mundo. Você pode tentar ir mudando com o tempo e recompensado a falta de beleza com outras coisas, como por exemplo se arrumando bem, fazendo uma academia, cuidando melhor da sua aparência, e o mais importante...cuidando dessas acnes que tanto te perturbam. E se você tem até namorada, é sinal de que não é tão ruim assim, eu tenho o rosto limpinho e estou só.
anônimo
25/09/2022 16h09
Mano, você não é feio, fique tranquilo