Celibato involuntário: é uma referência a membros de uma subcultura que se definem como incapazes de encontrar um parceiro romanticamente e sexualmente(normalmente por causa da aparência)

Você acha que realmente existem, Uma " rejeição " grande por parte de mulheres, a questao de homens " feio " ?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
28/07/2022 22h50
Se não existe deveria existir para todos .
anônima
28/07/2022 22h41
Sinceramente não acho q o motivo seja a aparência e sim a falta de atitude, de postura e a mania de se vitimizar desses homens. Mulher não gosta desses fracotes. Conheço homens mto feios q vivem saindo com mulheres, transando, não pela aparência e sim pq têm bom papo, auto confiança e bom humor.
eles respondem
28/07/2022 22h38
Claro, mas o problema não está em quem rejeita, mas sim nos rejeitados, principalmente por viverem nessa lamúria por não conseguir ninguém, nem sequer estão dispostos a perder a virgindade com uma GP (o que talvez já os trouxesse mais confiança) e nem mesmo para trabalhar a própria aparência ou personalidade.
28/07/2022 22h37
Homem feio não, mas outros tipos de homens sim
anônimo
30/07/2022 20h55
infelizmente estou passando por isso