Tem uma menina que ela é ex do meu irmão, tiveram lance ano passado, pouco tempo.
Esse ano tentaram reatar o lance mas não deu certo, ela tem muita raiva dele.
Então, ela me conheceu, e agora parece estar gostando de min e eu estou num nível de carência terrível, estou indo na dela.
Ela me manda bom dia, fala comigo sobre o que está fazendo, me convidou até hoje para comer um lanche com ela em um lugar bacana.

Não sei o que faço! Eu conversei com meu irmão e ele me disse que hoje eles eram só amigos e o que eu quiser com ela, tem o apoio dele.
Mas ai é que está, ela já é ex dele, é meio "feio" isso.
E eu, estou gostando dela.

eles perguntam
2 3
elas respondem
28/07/2022 23h01
Não acho isso ñ! Vai com tudo e fica com ela
29/07/2022 02h23
Se ele apoiou, vá em frente. Meta a vara sem culpa.
eles respondem
anônimo
28/07/2022 23h07
Manda essa puta se lasca!
28/07/2022 23h06
Pranta a rôla na safada
Até benção do brow já tem, para vai
anônimo
28/07/2022 23h07
Vai e pega ela de jeito