Motivos? kkkkkk 3% das pergunta são relevantes, pensadas, ou mesmo serias.

O resto é zuera nível 5 serie.

Acho que aos poucos todo mundo ta deixando de acessar e diminuindo muito a frequência por causa desses fakes/trolls.

uma hora desses acaba de vez pra todo mundo.
anônimo
28/07/2022 23h15
Sair: Pouca interação quando o assunto é sério, comentários previsíveis e maçantes.
anônimo
28/07/2022 23h22
Pra sair: o site está cheio de fakes e trolls.

Continuar: Ainda tem bons users prestativos e que respondem seriamente, como eu. E você pode me mandar nudes também.
anônimo
05/09/2022 15h24
Aqui tem muita gente toxica, isso afeta a saúde mental.
anônimo
28/07/2022 23h27
No meu caso tem pessoas que gosto aqui e o site é um passatempo.
Não tenho motivos para sair daqui.
GGl
28/07/2022 23h13
Estou quase desistindo
28/07/2022 23h28
Para continuar, é saber que tem pessoas, como esse joaomarcos_ , que dá uma resposta que é uma verdadeira aula de história:
https://elaele.com.br/a/6936614-nao-da-pra-comparar-coisa-outra-comunismo-e-ideologia-ampla-que-foi-interpretada-diferentes

Mesmo que a pergunta seja apenas uma apologia ao nazismo.
anônimo
29/07/2022 11h35
único motivo que eu entendo para continuar no site é a pessoa ter problemas para socializar, ser feia, estar com depressão, não ter dinheiro para sair de casa com frequência.
anônimo
28/07/2022 23h23
6 anos aqui e nunca fiquei mais do que um ano sem entrar
28/07/2022 23h42
São inúmeros motivos para ficar no site, perguntar e esclarecer dúvidas, lidar com diversas opiniões e aprender um pouco com a visão de mundo de cada pessoa, fazer algumas boas amizades, mesmo que não seja o foco do site, dar algumas risadas, no geral, o elaele tem mais para acrescentar do que o contrário.

Acho sim que deveria melhorar em alguns aspectos, mas não tenho nenhum motivo para citar sobre sair do site, eu sou do tipo de pessoa, que se não gosto do ambiente, não perco tempo criticando, literalmente tiro meu time de campo e vou embora, sempre deixei claro que independente das coisas que acontece aqui, eu sempre vou gostar desse site, tenho o conhecimento que tem boas pessoas aqui.
05/09/2022 15h22
Se você continuar aqui, eu tenho um ótimo motivo para sair.
anônimo
29/07/2022 11h29
Vamos levando.
Tem gente boa, apesar que os ruins dominam.
anônimo
28/07/2022 23h35
Prós: algumas perguntas são interessantes e criativas

Contras : A maior parte delas são idiotas

Nao ficarei muito por aqui pra n piorar minha sanidade mental
anônimo
29/07/2022 12h11
Motivos para sair:
-muita criança(ou seriam adultos com mentalidade infantil?)
-poucas perguntas realmente interessantes(e inteligentes)
-a falta de pessoas relevantes ou que agregam algum valor

Motivos para ficar:
-quem sabe eu encontre alguém quase tão inteligente quanto eu para compartilhar experiências e conversar sobre diversos assuntos.
05/09/2022 14h00
Não quero criar.
anônimo
05/09/2022 15h46
Por enquanto eu to gostando, apenas isso
05/09/2022 15h47
E tro pra conversar com uma pessoa q fiz amizade aqui
elas respondem
anônima
29/07/2022 11h33
Só sei que tem uma galera que irá direto para a ala da psiquiatria se esse site fechar hahaha
anônima
29/07/2022 11h35
@Empoderado, @mestre_kame, @ample_ideas e @hawk sumiram, tá sem graça o site
28/07/2022 23h25
Para continuar: a percepção de que é necessário que haja diversidade no site. Embora não acredite que o site esteja no mesmo propósito de antes, mas acho importante que haja diversidade em opiniões, experiências e visão de mundo, portanto ocupar espaços é um dos meus alicerces. Além é claro da gratidão com Ademir por algumas situações e apego que tenho por alguns queridos que eu tive o prazer de conhecer aqui.
29/07/2022 11h46
Tudo tem seu lado bom e seu lado ruim, neste site não seria diferente. Apesar de muita bobagem que leio aqui tem pessoas interessantes que fazem valer a pena continuar.
anônima
29/07/2022 11h54
Respostas monossílabas e preguiçosas. Já vi perguntas que era um pequeno texto e vários comentários do tipo : nem li, "muito grande, não vou ler"

Tá fazendo o que aqui então? N quer responder pula a pergunta. ah esqueci, tem que ganhar os pontos né?
Se a pessoa perguntou daquele jeito é pq queria dá a entender toda a situação pra receber uma resposta boa
Parece q o site deixou de ser pra receber respostas de ajuda e virou um joguinho de passar de nível
anônima
29/07/2022 00h02
Todos daqui são fakes e não tem gente real aqui.
28/07/2022 23h11
É um bom passatempo
28/07/2022 23h59
Sair: perguntas repetitivas e poucas respostas sérias.
Continuar: algumas postagens são tão ridículas que chegam a ser engraçadas.
28/07/2022 23h13
Vc não tem nenhum motivo pra ficar, e esse é o grande motivo de vc estar aqui
29/07/2022 00h33
Esse site serve pra se distrair mano, não me vejo sem esse site não
anônima
28/07/2022 23h14
anônima
05/09/2022 15h32
Na verdade não existe motivos para ficar, é apenas vício.
Mesmo tento ficado chateada com algo daqui ainda não consegui sair pois além de ser minha firma de distração este site vicia.
05/09/2022 15h43
pra sair: só tem gente que fala de sexo aqui, e anônimos que se escondem atrás do anonimato para serem intolerantes e cruéis.
anônima
05/09/2022 15h44
Tédio me faz ficar aqui