2.39K  18/03/2017 10h36

Éramos colegas num curso profissionalizante. Eu deixava bem claro que estava interessado em ficar com ela, ou ao menos sermos amigos. Acontece que, após vários meses, ontem ela voltou a falar comigo pelo facebook, pedindo meu whatsapp para conversar como AMIGOS.

O que não consigo entender é o por quê de ter me excluído, sendo que as demais pessoas do curso ela deixou em sua rede. Por que não simplesmente me deixar na lista de amigos e me ignorar, como uma outra garota passou a fazer, depois que a gente se conheceu pelo Tinder e eu dei uma má impressão ao convidar ela para dormir na minha casa, caso a gente fosse para uma balada aqui na região? Acredito piamente que as demais pessoas do curso não mantêm contato com ela, já que ela não tinha tanta afinidade com eles. De fato, embora conversássemos pouco, eu era a terceira pessoa que mais tinha contato, dentre os colegas dela.

Será que ela estava/pretendia estar num relacionamento e não quis que eu soubesse? Desde já, obrigado!

eles perguntam
2 5
elas respondem
25/03/2015 15h37
Pense bem, será que você não fez nada de errado? Às vezes, sem peceber, disse algo que ela não gostou, assim como fez com a outra.
Mas acho que você deveria perguntar isso a ela...
anônima
18/03/2017 02h37
Significa que ela não quer qualquer tipo de contato.
eles respondem
anônimo
26/03/2015 00h17
ih kra.. partiu pra outra.. rs..
anônimo
25/03/2015 16h17
Olha, acredito que alguma atitude/palavra sua assustou-a fazendo-a recuar...talvez não seja o momento ainda dela te corresponder
anônimo
18/03/2017 09h40
Parti pra outra cara
18/03/2017 10h36
Cara, pela forma que tu fala, parece que tu não tem confiança em nada do que faz e espera demais a provação dos outros.

Cara, chamar pra dormir na sua casa, teve contexto pro convite?

E não precisa pensar "passei uma má impressão" e muito menos dizer pra ela "olha, passei uma má impressão né?" Ou coisas do tipo.

Sucesso ai rapa!