Minha amiga ficava com um cara a um ano, ficantes de um ano e agora estão namorando, eu não consegui ficar feliz com isso, confesso. Sempre dizem que essas relações não dá em nada e no fim já é a segunda amiga que começa a namorar depois de ano ficando. Eu só parei de falar com ela, me afastei mesmo, não consigo ser falsa e não sei fingir que tô feliz sem estar, ela não entende o afastamento e eu não quero explicar

elas perguntam
6 7
eles respondem
29/07/2022 06h52
Deve ser ciumes pq agora ela da atenção mais p relacionamento do que para a amizade. isso é uma coisa natural. Hj em dia eu tenho uma amiga muito intima eu nao gosto quando ela tambem arruma um namorado. mas eu chego e falo que por mim ela nao estaria com tal pessoa. mas respeito porem nao quero conhecer nao quero ver,. e aí segue assim
29/07/2022 06h34
Desse jeito você vai acabar se isolanfo numa bolha sem ninguém, melhor rever isso caso não queira isso pra você.
29/07/2022 06h50
Fica esperta pra oportunidade de fazer sexo com eles.
29/07/2022 08h05
Seja feliz com vc mesmo que isso não acontece
anônimo
29/07/2022 08h17
Namora o namorado dela aí ela terá inveja de você
anônimo
29/07/2022 19h44
chame eles pra sair e segure vela :P
elas respondem
anônima
29/07/2022 07h25
Deixa de ser invejosa e arruma um namorado tbm
anônima
29/07/2022 07h38
Provavelmente, e ciúmes também. Saiba que a vida de ninguém gira em torno de você, leva isso pra sua vida. Qual seria a opção pra você ficar feliz? Suas amigas não se relacionarem? Você, como amiga, deveria ficar feliz por ela estar se relacionando com alguém que goste. Ela está certa em se colocar em primeiro lugar e seguir a vida, e você deveria fazer o mesmo. Eu tinha um amigo como você, mas eu comecei a me relacionar sério e aí ele fez um estardalhaço, queria que eu o colocasse em primeiro lugar sendo que a vida é minha, e a melhor coisa que fiz foi me afastar dele.
29/07/2022 10h52
Geralmente acontece o contrário, quem começa a namorar que se afasta dos amigos. Acho bobagem deixar isso atrapalhar a amizade se ela não mudou de comportamento com você.
29/07/2022 07h29
Não faça isso. Procure manter as amizades porque se você se isolar só perceberá que não tem mais amigos quando já não tiver mais ninguém.
29/07/2022 08h05
Se sua amg tá feliz, vc devia estar feliz tbm por ela.
anônima
29/07/2022 08h06
Isso já aconteceu cmg,só que foi uma prima que fez isso ela se afastou quando tive filho acho que ficou cm inveja
eda
29/07/2022 08h31
você tem uma paixão enrustida por ela.