E aí, quanto tempo leva pra um homem revelar a real intenção e personalidade dele e que ele não está sendo simpático, amoroso e etc apenas para conseguir sexo? Me disseram que segurar sexo não é garantia que ele não vá sumir depois.

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
29/07/2022 08h25
só você começar a ser carinhosa e ver se ele para de ser
29/07/2022 11h06
Segurar sexo não é garantia, mas já elimina muitos homens que não prestam.
anônimo
29/07/2022 11h13
isso é bem arriscado, mas dê corda pro cara e chegue em uma fase de dizer que vai pensar na proposta dele de ficar/namorar. espere uns dias e diga que não tem chance alguma de rolar.
quando o cara perceber que não tem 'chances', repare no perfil dele, é até bem comum de uma hora pra outra você de princesa virar a puta nas palavras de alguns caras.
é bem arriscado, mas se ele continuar insistindo, fale que precisa ser amiga dele por um tempo, se ele desistir nesse tempo é pode ser que ele ainda estava usando máscara, mas ele também pode desistir apenas por achar cansativo demais.
mas se ele continua, aí sim tem boas chances do carinha quer realmente coisa séria com você.
outra coisa, não repare nas palavras, você mulheres parecem serpentes quando um encantador hipnotiza vocês, adianta porra nenhuma o cara dizer que está fazendo isso e aquilo e você ver ele atoa na internet com frequência, ou dizer isso e aquilo sobre romance e ficar indo em balada e ter várias amigas mulheres.
outro detalhe é ver se ele tem a família dele add em redes sociais, geralmente a família avisa quando o cara não presta e por isso eles escondem a família.
fique atenta também se ele é vitimista, se é do tipo que não trabalha ou não obteve sucesso por culpa do mundo ou disso e aquilo.
boa sorte.
29/07/2022 07h46
Todos são
Homem quer comer essa bucetinha
O resto é filosofia
elas respondem
29/07/2022 11h03
Eles não costumam esconder por muito tempo, logo deixam claro quando tem segundas intenções. Basta ficar atenta aos sinais.
29/07/2022 07h35
Só na conversa e com o tempo.
anônima
29/07/2022 07h39
Mostrando as tetas pra ele
eda
29/07/2022 08h23
não sou homem e tão pouco experiente, boa sorte.
anônima
29/07/2022 11h00
Sempre que ele se aproximar.
anônima
29/07/2022 11h05
Homem sempre vai querer sexo.