Tava tudo bem entre a gente , quando foi a noite ele veio falar comigo quase 11:00 da noite fiquei com raiva pois ele ficava online e nada de mim responder , daí ele falou que tava tomando banho que já falava , só de raiva eu falei tá certo e sumi do WhatsApp, foi aí que ele se tocou e começou a ligar resumindo .... falei com ele no outro dia e disse que tinha ido dormir e ele falou bom dia todo frio comigo então falei que tinha o dia todo pra falar e tals e poderia ser quem for se manda msg essas horas não respondo ninguém foi aí que começou ele parou de manda msg e tá frio comigo fica só vendo as coisas que posto e não fala porra nenhuma , oq faço gente ? Devo ir atrás pq ele tá assim

elas perguntam
4 3
eles respondem
29/07/2022 07h56
Ué pergunta o que era tão importante pra não poder te responder e mesmo assim ficar online.
Conversa com ele pra se resolverem.
29/07/2022 07h45
Foda.se
Ninguém merece pessoa chata
29/07/2022 08h06
Trai ele
anônimo
29/07/2022 08h17
Ou você arruma um amante ou da um chá nele todo dia
elas respondem
anônima
29/07/2022 07h42
Conversa, tem boca não?
Papo reto.
eda
29/07/2022 08h22
quanta infantilidade, é tão mais leve resolver esta situação tendo uma simples COMUNICAÇÃO mas vocês preferem se desgastar por pouca merda.
29/07/2022 08h29
Quem começou foi você quando pelo simples fato dele estar online e não mandar mensagem te irritou.
Vocês procuram motivos pra brigar por tão pouco!
São muito chatas com esse ''tá online e não mandou mensagem''.