Vc diz algo, ela logo em seguida distorce e argumenta em cima disso. O que ela entende é o que vc disse. E pior, ela levar essas discussões para outras pessoas, junto com essas distorções, e fica como se vc realmente tivesse dito o que ela entendeu.

Numa roda de amigos conversando vi que isso é um tanto comum, mas ninguém sabia como lidar direito com isso, e se esse comportamento era algo propositadamente para se esquivar do assunto, ou se de fato a garota distorcia suas falas sem perceber

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/07/2022 12h06
Isso é uma característica de que ela é uma pessoa manipuladora. Pessoas assim são tóxicas para ser ter uma relacionamento, cuidado.
29/07/2022 08h49
Já sim mais depois ele fica do meu lado
anônima
29/07/2022 10h34
Pontos.
eles respondem
29/07/2022 08h50
Mulher distorcer nossas palavras é mais certo do que o fato de que todas elas são bi.
anônimo
29/07/2022 10h37
Isso é oq mais acontece kkkkkkkk por isso tô solteiro há 3 anos
29/07/2022 10h39
Satanás usa da mesma artimanha
29/07/2022 11h28
Isso é falácia do espantalho, a pessoa não consegue bater direto no seu argumento, então cria um espantalho pra bater nele. Pode acontecer sem querer, mas se for com frequência e pior, acompanhado de outras falácias lógicas, é um sinal claro de desonestidade, e você não vai querer continuar num relacionamento com uma pessoa desonesta.