Ele sempre foi e é muito legal comigo, é muito brincalhão, divertido e gente boa. Só que ele fez coisas que não gostei, mais de uma vez e sempre fala que foi acidentalmente e me pede desculpas depois. Mas sinceramente eu não acredito nisso. São coisas bobas mas que são falta de respeito ainda mais devido eu ser comprometida e eu ser muito leal e fiel ao meu namorado. Que nem quando ele me abraçou e apalpou o meu bumbum com a mão, a vez que me encoxou quando passou por trás de mim, do beijo que era pra ser no rosto e ele me deu um selinho na boca e até o absurdo dele ter me enviado nudes dele e depois ter dito que foi por engano. Você acha que devo terminar a minha amizade com ele por isso? O que você acha?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/07/2022 10h16
Se você continuar sendo permissiva, qualquer dia desses ele faz algo mais grave. Está nítido que não respeita você como amiga e nem como mulher.

É muito simples saber se algo está errado, basta a gente se colocar no lugar do outro com honestidade. Pense pelo lado oposto, você gostaria que seu namorado tivesse como amiga alguém que faz essas coisas com ele?
31/07/2022 22h48
Que amigo folgado! Te desrespeitou muito.
29/07/2022 09h46
Daqui a pouco você mama ele sem querer e isso pode se tornar um problema
elas respondem
anônima
29/07/2022 09h16
Já deveria ter colocado limite faz tempo, muita ousadia.
Sim, este tipo de amigo que não respeita vc e seu relacionamento, não é amigo.
eda
29/07/2022 09h18
ele está se aproveitando de você, se fosse um bom amigo te respeitaria, termina.
anônima
29/07/2022 09h45
Deve sim
anônima
29/07/2022 10h02
Já passou da hora de você dar um basta nisso. Isso já não e nem mais ousadia, é falta de respeito total.
anônima
29/07/2022 10h16
Muda o disco!
anônima
29/07/2022 10h09
De novo essa porra?
Você tá gostando,quer o velho só pelo dinheiro né?
anônima
31/07/2022 22h49
Se eu fosse vc já teria mostrado meus peitos pra ele para fortalecer a amizade