O meu namorado faz questão sempre de pagar toda a conta quando a gente sai e até mesmo quando viajamos juntos. Já me ofereci em dividir, mas ele não aceita, diz que é um dever do homem que é um cavalheiro de pagar toda a conta, além de ser um imenso prazer pra ele fazer isso. Eu sinceramente não me incomodo dele fazer isso, muito pelo contrário.

elas perguntam
10 7
eles respondem
29/07/2022 09h39
Eu pago e me sinto incomodado quando não tenho pra bancar prefiro não sair. Homem faz seu papel e a mulher a dela bem simples
29/07/2022 09h37
Tudo depende de diálogo. Se ele se sente bem e é um prazer para ele, deixa ele pagar.

Já conheci mulheres que recusaram eu pagar a parte dela, isso no primeiro encontro.
29/07/2022 09h40
O x da questão mesmo é algumas mulheres acharem que é OBRIGAÇÃO do homem pagar a conta, sendo que não é. Se ele faz questão de pagar, tudo bem, o problema seria se todas as vezes que ele saísse contigo, ele tivesse que pagar e você só ir com a boca e a barriga, aí seriam outros quinhentos
anônimo
29/07/2022 09h40
É isso, concordo com ele.
anônimo
29/07/2022 09h36
É um jesto de cavalherismo, se a mulher for noiada e quiser dividir, td bem.
29/07/2022 11h15
se ele tem grana de sobra, tipo um emprego bom ou papai que sustenta, até consigo vizualizar. Mas se ele se sente doente de vc cogitar pagar sua metade com ctz tem alguma coisa mt errada q ele ta compensando.
29/07/2022 11h01
normal! foda é ficarem pedindo pix sem nem transarem com vc!kkk
anônimo
29/07/2022 10h27
Acho que depende da pessoa com que vc se relaciona
anônimo
29/07/2022 09h51
"O meu namorado"...aí ai zzzzzzzzzz
29/07/2022 09h44
Vai do casal, não tenho uma opinião formada, mas não sei se é "dever do homem que é um cavalheiro de pagar toda a conta", como eu disse, não tenho opinião formada, posso ser que me precipite no meu comentário, mas acho um motivo meio machista se for olhar para os tempos passados onde tinham essa cultura de que o homem deve ser provedor de tudo e a mulher cuidar da casa, etc, se su fosse rico eu pagaria até pra namorada e amigos, mas não porque eu iria ver como obrigação minha, mas porque são pessoas que eu gosto e já me ajudaram outras vezes

Só não concordo quando a mulher acha que é OBRIGAÇÃO do homem, ontem eu vi muitos comentários desses em relação a fala do Caio Castro quando disse que não gosta de se sentir OBRIGADO a pagar a conta.
elas respondem
anônima
29/07/2022 09h41
Não acho errado, se ele quer e gosta...ok
Só não acho certo ser obrigado
29/07/2022 09h38
Se a pessoa QUER pagar o valor total, não tem porque ser errado. O que não pode a mulher só querer sair e não entender um momento de aperto do companheiro como muito relatado aqui. Se quer sair nessas condições, vai lá e racha a conta.
29/07/2022 09h39
No primeiro encontro acho de bom tom, mas nesse caso aí me incomodaria um pouco e eu dou um jeito de gastar também.
anônima
29/07/2022 10h14
Se o namorado quer pagar, acho ótimo, nunca paguei conta pra homem, acho q os homens confundem o que é sustentar uma mulher e pagar uma conta de uma saída, são coisas diferentes, bancar a mulher é pagar academia, faculdade, essas coisas, agora se a mulher trabalha e ganha bem e já namora e é casada, acho legal sim alternar, mas pagar conta de ficante, jamais. Ninguém merece homem mão-de-vaca, eu corro!
anônima
29/07/2022 11h11
homem não é obrigado a pagar toda a conta quando sai co ficante/namorada. mulheres feministas querem direitos iguais, tem de arcar com as obrigações também.
anônima
29/07/2022 11h02
Errado
29/07/2022 11h01
Bom, no meu ponto de vista, acho correto e bom pros dois dividirem a conta, maas, se ele não deixa vc pagar, tudo certo tbm então kkkkk