Estou trabalhando de telemarketing e já passei do período de experiência. Fiz uma entrevista pra atuar na minha área. A selecionadora gostou muito do meu perfil, porém disse que o contrato começa como temporário. Porém ela pediu pra mim ficar tranquilo em relação a isso, pois eles sempre efetivam, só não efetiva se o funcionário não tiver um bom desempenho ou não tiver interesse em permanecer. O salário não é dos melhores e quase não tem benefícios. A infraestrutura da empresa também não é das melhores (ela mesma informou isso), porém ela disse que eu vou aprender bastante coisa. O que vcs fariam?
Estou trabalhando em escala 6x1. Lá é Segunda a Sexta. Não vou mentir, queria ser aprovado em um com salário e benefícios melhores. E o período aquisitivo de férias só começa a contar quando eu vou efetivado. Segundo ela, a efetivação pode ocorrer daqui há 3, 6 ou 9 meses.
O que vcs fariam?

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/07/2022 09h53
Lembra do quanto você sonhou com uma oportunidade para atuar na sua área?
Não quero interferir, mas você sabe que para telemarketing é fácil voltar.
Boa sorte! ^-^
anônima
29/07/2022 09h47
Iria pro que tem possibilidade de ganhar mais, se vc for bom e mesmo assim for dispensado arruma outro logo
Melhor do q fica estagnado no mesmo lugar
anônima
29/07/2022 09h48
Não li e nem lerei
Foda-se
anônima
29/07/2022 09h48
As vezes é preciso arriscar.
Faça uma análise, quanto tempo consegue se manter se não conseguir ser efetivado? Tem apoio de alguém ou bancário? Estamos com instabilidade financeira (Brasil).

Faça a análise e boa sorte.
29/07/2022 09h55
no trabalho q eu estou hj trocaria por qualquer coisa.
anônima
29/07/2022 10h33
Não vou ler.
29/07/2022 12h55
Pelo menos é na sua área né?
29/07/2022 13h49
Se é na sua área, vai fundo e dê o seu melhor.
eles respondem
29/07/2022 14h48
Tanto faz, você vai acabar desistindo de qualquer uma das duas oportunidades mesmo.
29/07/2022 09h46
Iria para o novo
anônimo
29/07/2022 09h48
Qualquer coisa é melhor do que trabalhar com telemarketing.
anônimo
29/07/2022 10h11
É melhor ficar desempregado do que trabalhar com telemarketing.
Só vai e seja o melhor do seu trabalho.
anônimo
29/07/2022 13h47
VAi para a tua área e ganha experiência. VAi ser uma bosta nessa empresa nova, mas depois surge coisas melhores com experiência, só reclama menos das coisas e foco no longo prazo.
29/07/2022 18h18
Acho melhor você tentar isso, pelo menos, tu ganha experiência.