uma amiga fica incentivando eu e um colega a ficar mas, nenhum de nós quer isso. durante o intervalo do trabalho, estava com essa amiga conversando e, ele chegou pedindo ajuda pra uma de nós. ela falou q eu fosse e disse: "cuida bem dela hein, fulano... se nao vou te bater". quando voltamos, essa amiga começou a me vender dizendo: "pq vc nao convida ela pra sair? ela eh inteligente e gosta de estudar como vc...
fiquei completamente sem graça. sou timida mas graças a Deus nao fiquei vermelha. ele tbm ficou mto sem graça e sem reaçao. entao mudou de assunto. quando ficamos sozinhos ele me perguntou se eu qria sair. eu disse q ele nao precisava me chamar pq outra pessoa pediu. ele ficou sem jeito e disse:" ta bom. quando vc quiser a gente sai". achei q fui grosseira com ele mas, ja estava com raiva dessa brincadeira. só pq somos amigos significa q eu goste dele e ele de mim? mas, tbm eu achei meio humilhante ele me chamar pq outra pessoa pediu. somos mto amigos e eu nao qria q ele ficasse chateado comigo.

sera q eu fui grosseira com ele? e sera q ele me convidou por pressao ou pena?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/07/2022 09h57
Não foi grosseira fez certo se ele não é homem de atitude e espera os outros empurrarem ele não vale a pena
29/07/2022 10h00
Hmm rola um clima pelo jeito.
Amigos mesmo quando criam esse tipo de situação não ficam quietos, diz na lata que não, que são só amigos...

Edit : não acho que tenha sido grosseira.
anônimo
29/07/2022 10h25
Depende, na real acho que ele se sentiu um pouco mal, só que faz parte
elas respondem
anônima
29/07/2022 09h59
A errada da história é a sua amiga, você deveria era ter cortado as brincadeiras dela e não descontado a sua raiva no garoto. Ele ter te chamado para sair não significa que tenha sido por causa dela, as vezes ele só tomou coragem porque pode ter achado que você também estava querendo sair com ele.
Achei bem desnecessária a sua grosseria com ele.