Sustentar uma mulher em um encontro, ou seja sempre pagar e a mulher nem se oferecer.
Não estou entendendo porque a militância está contra ele, sendo que sempre defenderam o feminismo e a independência da mulher kkkkk.

elas perguntam
17 22
eles respondem
29/07/2022 10h35
A fala dele foi mal interpretada. Ele disse que paga mas não gosta da obrigação (implícita) que existe de ter que pagar. Entendi o que ele quis dizer, só a forma poderia ser dita diferente porque soou um pouco agressivo.

Eu sempre pago faço questão e isso faz bem para o homem. Por outro lado, a mulher por educação mínima deve esboçar querer contribuir, assim é um sinal de que ela é parceira e dá pra formar um time.
anônimo
29/07/2022 19h51
Ele tá certo e as mulheres são hipócritas se dizendo feminista, querendo direitos iguais e n quer pagar uma conta kkk mas eu pagaria da primeira vez
anônimo
29/07/2022 12h11
O pior são as mulheres falando sobre os investimento que fizeram para estarem lindas no encontrar como maquiagem, depilação etc. Como se um homem bem cuidado não gastasse. Dependo do homem, só um perfume já dá mais que tudo isso.
29/07/2022 12h13
Estão contra ele pq são hipócritas!! Nunca quiseram que a mulher tivesse as mesmas obrigações financeiras q um homem numa relação, como todo movimento identitário querem apenas benefícios, direitos etc. E se um homem começar a exigir isso das mulheres, vai ficar sem pegar NGM, essa é a verdade.
29/07/2022 12h01
As feministas não querem igualdade, apenas privilégios. Buscam apenas as vantagens em cada estilo de vida e é claro que acabam caindo em contradição, mas elas não ligam pra isso, querem tudo como se fossem crianças.
11/10/2022 19h14
Eu concordo com ele. Muitas mulheres de hoje em dia só querem sugar o homem e não dão nada em troca. Se a mulher acha que é tudo obrigação do homem é pq é mais uma sanguessuga que não soma em nada na vida dele, e ele tá super certo em não querer gente assim na vida dele.
anônimo
29/07/2022 12h08
Depende. As mulheres cobram o homem porque elas arrumaram o cabelo, colocaram maquiagem, pintaram as unhas, foram no salão de beleza e talz, mas se for colocar na balança isso tudo não chega ao pés do IPVA do carro que o cara paga por ano. O mesmo carro que levou ela até o restaurante, deu pra entender? Caio Castro quis dizer que quando a pessoa é legal, bacana, fecha com você e faz você se sentir bem, não tem nada de errado na mulher em usar do cavalheirismo masculino de vez em quando. As mulheres lutaram tanto por independência mas agora não querem ser independentes e oferecerem a gentileza de pagar a conta? Isso não é uma grande ironia? Esquizofrenia? As próprias feministas se contradizem em seus argumentos. Enquanto dez mulheres são contra Caio Castro e as opiniões dele, outras dez mil mulheres apoiaram o que ele disse. Não dá pra generalizar tudo e todos por causa do pensamento hipócrita de uma minoria patética que quer "acabar com os homens no geral".
30/07/2022 11h57
Esta certo! Não queriam direitos iguais? Agora tomem!
anônimo
29/07/2022 13h57
Ele é o sonho de todas as feministas empoderadas
29/07/2022 10h25
direito iguais é o nome disso, não é o q a mulher sempre quis? ta certo ele, racha a conta
29/07/2022 16h08
Acho que ele se expressou de maneira errada.
Interpretaram de maneira equivocada.
Alguns criaram uma polêmica que não deveria existir.
No fim, quem quer vai continuar pagando, quem não quer vai continuar reclamando de pagar.
29/07/2022 14h19
Acho nada, não vi e estou pouco me fodendo para isso.
29/07/2022 14h13
Não ligo, não do moral pra ator, ganham uma fortuna e quando estão apagados aí falam algo na internet pra ganhar mídia e os otario ficam pagando pau
30/08/2022 14h18
Concordo mas ele fez um comentário infeliz " sustentar" pagar um lanche está bem longe de chegar no nível de sustento, mas é bastante contraditório os ataques, tem várias mulheres que lutam por direitos iguais e se sentiram ofendidas, Jojo todynho fez até uma live, tentando influenciar as seguidores dela.

Pior que todo mundo perdeu tempo criticando o cara, ele nem liga, está cheio do dinheiro, enquanto muitos encrenqueiros de plantão continuam no status social da pobreza.
31/08/2022 01h06
Achei correto, chad.
29/07/2022 12h08
Acho nada,nem sei o que ele tinha feito
anônimo
29/07/2022 10h21
Eu discordo algumas coisas que ele diz
elas respondem
anônima
29/07/2022 12h02
Estou totalmente a favor dele. As feministas querem direitos iguais mas na hora das obrigações iguais, elas reclamam.
30/07/2022 10h55
Eu, particularmente, penso o seguinte: Quem paga, quem banca, tem autoridade! A independência começa com a independência financeira. Quem aceita viver da renda de outra pessoa precisa se submeter a sua autoridade!

É como um filho que vive as custas dos pais. Enquanto viver comendo da comida que eles compram, usando a internet que eles pagam, vivendo sob o teto que eles construíram, o filho precisa se submeter as regras que eles criaram! Se quiser viver do seu próprio jeito arruma um trabalho, saia de casa e pague suas contas!

Isso se aplica a todas as situações que alguém banca a outra pessoa. Um patrão manda no funcionário porque paga ele, uma pessoa manda em outra que contratou para fazer um serviço, etc. Porque seria diferente entre homens e mulheres?

Se a mulher quiser ser verdadeiramente livre e independente tem que aprender a não ficar dependendo de suporte financeiro dos homens.

Como eu valorizo minha independência e minha liberdade, prefiro não depender de homem para me bancar. Dessa forma eu nunca estarei abaixo dele e sim ao lado!

Um adendo: respeitar os outros como pessoas é uma questão de educação e não depende de ser ou não ser bancada, é uma questão de educação e caráter. O respeito que se da a autoridades é diferente. Não se respeita um chefe ou um policial da mesma forma que se respeita um amigo. Respeitar a uma autoridade se torna uma obrigação. O desrespeito a autoridade sempre vem com uma punição. Desrespeitar o patrão é punido com demissão, desrespeitar um policial com cadeia por desacato.
29/07/2022 12h07
Não assisti o vídeo todo, mas pelo que entendi, ele não falou sobre não gostar da """obrigação""" de pagar. Vi gente falando coisas diferentes..
anônima
29/07/2022 19h52
Eu acho que ele esta certo!
Não é obrigação dele e, querendo ou não, é uma forma de afastar mulheres interesseiras.
29/07/2022 19h56
Acho que o pessoal pegou no pé dele pq ele usou esse termo "sustentar"....fora isso não vi nada demais, entendi o que ele quis dizer.
eda
29/07/2022 10h14
concordo com ele.
29/07/2022 16h05
Se ele paga a conta é pq quer. Sou a favor de dividir as despesas sim. Aqui em casa divido tudo TB: despesas, trabalho de casa e responsabilidade com filho. Realmente concordo tudo tem que ser dividido, TUDO mesmo. Pra os machistas de plantão que estão defendendo e acham que nós mulheres somos interesseiras, quando vcs tiverem filhos, deixem de jogar tudo em cima da mulher e tenham a responsabilidade de assumir a carga ok? Eu mesmo não me contento com uma porcaria de pensão não, é guarda compartilhada, já que estamos no século XXI, os tempos são outros. Os pais tem obrigação de levar a médico, escola e se fazer presente quando as crianças precisarem. Não querem essa responsabilidade, não tenham filhos. Pronto falei!!! Pq digo isso, pq infelizmente a maioria das famílias modernas são chefiadas apenas por mulheres, onde estão os homens? Caíram fora!!
anônima
29/07/2022 14h11
Está certo .
29/07/2022 10h32
Acho que ele confundiu as coisas, mas pior que essa fala dele são os famosos se aproveitando da situação pra se aparecer.
anônima
14/09/2022 20h53
Ele faz do jeito que quiser.
Ele pelado na minha cama já seria suficiente, nem precisaria sustentar nada.
06/09/2022 06h53
Também não entendo, a gente pediu por direitos iguais e agora que tem ficam se mostrando dependente de homem.
anônima
31/08/2022 02h44
Achei nada
29/07/2022 10h34
Eu até hoje ñ entendi sobre isso
anônima
29/07/2022 10h31
Fofoca inútil de gente inútil.
anônima
29/07/2022 10h21
Detesto homem q não paga a conta, eu fujo mesmo, sustentar a mulher é pagar academia, faculdade, salão, pagar o cartão dela... Qdo vc se casa ou namora e há companheirismo e a mulher tem condições, eu não vejo problema em dividir, mas eu já dispensei homens que não pagaram a conta no primeiro encontro sim. Mas a fala do Caio Castro foi mal interpretada, enfim, esses homens que falam que não sustentam, um dia acaba pagando a língua, conheço vários assim, qdo ele ficar mais velho, vai ficar com as novinhas e ele vai bancar elas.
anônima
29/07/2022 12h15
Ele está certo, mulher tem que ser sustentada com rola na xota e no cu
anônima
29/07/2022 10h15
Sustentar uma mulher pq pagou uma conta? É o fim né.

Acho que neste ponto ele está errado.
Talvez quando amadurecer irá entender o que significa "sustentar"
anônima
08/10/2022 05h01
Quero que ele se foda, nunca vou sair com ele msm.
29/07/2022 19h49
Sustentar uma mulher = pagar uma coxinha e uma fanta uva.

Mas, sobre a fala dele, nem ouvi. Só li algumas piadas mesmo. Não posso falar sobre isso em específico.
29/07/2022 14h10
Concordo com a Yael sustentar bancar mulher e dar carro pagar facul essas coias e o que custa pagar o lanche a moça ela sai da casa dela para ficar com vc coisa que nem todas fazem,gasta perfume maquiagem,compra até roupa e o cara não pode fazer um agrado para sair com ela,ele que procurou ela é ela fez o favor de ir.
29/07/2022 14h02
Ele foi muito infeliz nas palavras que usou. Eu, que também sou a favor do casal dividir a conta, me senti ofendida com as colocações dele. Um molequinho!
29/07/2022 12h36
Eu concordo que o casal pode dividir a conta, só não concordei com o jeito que ele falou. "Sustentar" como se a mulher dependesse dele pra comer. A gente vive num século que tem mulher que ganha mais que homens, acordem!!! Não porque não existe desigualdade salarial, mas porque as mulheres são mais esforçadas.
Esses dias meus vizinhos estavam brigando e ela disse que ia embora, sabe o que ele respondeu? Que se ela fosse mais nova ela conseguiria, mas depois de velha e sem experiência nenhuma como ela ia se virar? Mas por que ela não tinha experiência? Será que era porque ela estava em casa cozinhando e limpando? Homens chegaram ao topo apoiados nas costas de suas mulheres e agora que as mulheres estão conquistando independência querem falar merda, porque é isso que pessoas que não tem argumentos fazem.
Quanto ao Caio Castro, da licença, quanto tempo deve fazer que paga jantarzinho com publicidade???????