Não sair com os amigos, não ver ninguém, não conversar com ninguém pessoalmente, só virtualmente e ficar só dentro de casa, não ter vida social basicamente.

elas perguntam
3 5
eles respondem
29/07/2022 11h16
As pessoas desse site sao tipo: Gente, to pensando em beber veneno, vcs acham que é perigoso?
29/07/2022 10h59
É bom evitar falsas amizades e sair de casa pra aparecer no Cidade Alerta
anônimo
29/07/2022 11h19
Dependendo das amizades é melhor andar sozinho mesmo!
elas respondem
anônima
29/07/2022 11h01
..na vrdd até o mais solitário precisa de uma vida social pelomenos 1 amigo para poder sair dessa rotina...Se ñ arrumar uma vida social agora talvz vem consequências
Eu gosto de ficar sozinha ñ sinto falta de ter vida social nem nada, mais recomendo pelomenos ter um amigo para se socializar hahah se ñ vai parecer bicho do mato igual eu
anônima
29/07/2022 11h03
Para que isto, preguiça extrema de se socializar??? porque pessoas normais fazem de tudo para terem problemas psicologicos? para os outros terem peninha?? VTF

Voce mesma tá fudendo co a sua vida.
anônima
29/07/2022 11h00
Se fizer isso lá na frente vai se arrepender muito
eda
29/07/2022 11h14
sou assim e estou bem.
anônima
29/07/2022 12h53
Tudo normal, continue assim