Estou com um pouco de remorso dessa coisa.
Estou saindo de uma péssima relação e tem uma ex do meu irmão, eles ficaram juntos ano passado, pouco tempo, esse ano tentaram reatar o namoro mas não deu certo.
Então, ela me conheceu e a gente está trocando umas ideias até legal.
Sinto que ela está gostando de min e eu, por essa razão, até conversei com meu irmão a respeito.
Perguntei qual o sentimento dele e comentei sobre ela parecer estar gostando de min e tal e, se de repente, rolasse alguma coisa entre a gente o que ele acharia?

Ele me disse que eles eram só amigos hoje e o que eu quiser com ela, pra min ir em frente.

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/07/2022 11h17
Olha é uma situação complicada, eu já lidei com um caso assim entre amigos. O amigo gostou da ex do seu melhor amigo e ele deixou até, o problema foi que depois que assumiram a relação.. o amigo que deixou ficou se afastando aos poucos e hj não são mais amigos. Eu não iria pq ele pode falar que não tem problemas, sabe? Mas depois que ele ver com o próprios olhos, ele vai sentir traído de alguma forma :/. Mas se vc achar que vale o risco... Eu o aconselharia a não prosseguir.
29/07/2022 11h04
Ficaria sem problema....ñ namoram mais mesmo
anônima
29/07/2022 11h06
Ficar com ex cunhada??? BAITA TALARICO EIN, INVEJA DO SEU IRMÃO....CAIM DE MERDA...
anônima
29/07/2022 11h18
Fico com ninguém.
11/09/2022 12h01
Quem você prefere na sua vida: ela ou o seu irmão?
Ele pode falar que não liga pq ainda é uma hipótese mas e quando ele ver vocês juntos???
11/09/2022 12h04
Melhor não, se ele terminou com ela é pq coisa boa não é.
eles respondem
29/07/2022 11h02
jamais ficaria com a ex de algum parente. A não ser que fosse perceptível que eles não tinham nada sério, ou, o meu parente já estivesse "em outra". Caso eles já tenham tido alguma relação séria e ambos estiverem solteiros, nem rola bixo.

Já é esquisito o suficiente pensar que a mina que tu ta ficando estava quicando no seu irmão até pouco tempo atrás.
29/07/2022 11h04
Talarico merece morrer
anônimo
29/07/2022 11h04
Nunca
anônimo
29/07/2022 11h10
Talarico o cacete. Tem que pegar mesmo. Teu irmão não tem nada com ela agora. Se fosse comigo eu pegava mesmo se tivesse. Talarico é a palavra mais merda que eu conheço pq ela só vai dar pra vc se ela quiser.
anônimo
29/07/2022 12h52
Nunca mano, acho isso errado.
30/07/2022 08h46
Não, eu e ela não temos nada a ver e ela é mau- caráter, mas não vejo como traição ficar com a ex do amigo ou do irmão, o ideal seria ter uma conversa com a pessoa que ela ficou/namorou, ver se ainda tem sentimentos, esperar um pouco e se for para ser, por quê não? Ninguém é dono de ninguém, se não deu certo, tem que seguir a vida e abrir portas para a pessoa ser feliz com quem ela bem entende, acho até que é egoísmo ficar com raiva porque alguém conhecido está ficando com a/o ex.
11/09/2022 12h07
É a preferência.