Tem uma dupla de pseudos intelectuais no site, queria muito a opinião deles! Rss

eles perguntam
6 12
elas respondem
29/07/2022 15h45
Sou de Brasil e quero fugir daqui
29/07/2022 13h12
Embargo americano histórico, como aconteceu na Venezuela.
Vou te lembrar da China, potência econômica e que você se "esqueceu" de mencionar porque vai contra a sua narrativa super intimidante e opressora ^^
anônima
29/07/2022 12h47
Lambe meu ânus
eda
29/07/2022 13h20
comunismo é a solução para a desigualdade, cubanos fogem pois são egoístas e querem tudo para eles.
01/08/2022 22h32
Qualquer ditadura é péssima.
anônima
29/07/2022 12h31
Que o comunismo domine o mundo e pau no cu arrombado de quem não gostou
eles respondem
anônimo
29/07/2022 12h36
E quem disse que Cuba é um país ruim? O IDH é elevadíssimo, Cuba hoje está em crise por causa das sanções dos Estados Unidos, além do mais, a queda da União Soviética afetou drasticamente a economia do país.
Ainda quero conhecer Cuba, adoro aquele país, é um país perfeito.
29/07/2022 12h10
Imagem verdadeira real, eu estava lá vendo essa bela cena .
anônimo
29/07/2022 13h48
as pessoas saem do seu país quando ele está uma bosta, lá fogem porque não podem sair livremente, aqui no Brasil estão saindo aos milhares por ano para europa, canadá, eua e austrália por conta da gestão de merda do bozo.
01/08/2022 14h41
Se for ver a quantidade de pessoa que quer fugir de país Capitalista... vai dar merda.
Propaganda faz algumas pessoas acharem que se não podem acessar redes sociais americanas ou tênis de marca elas sao oprimidas e vivem numa ditadura. Enquanto isso milhões moram nas ruas aqui e até no país mais rico do mundo, passam fome e se acham livres para existir em miséria.
Vai entender ...
01/08/2022 14h28
malvado seria elogio. o comunismo é diabólico.
Te tiram até o papel pra limpar a bunda.
E tem gente que acha que governam bem.
29/07/2022 12h13
É bom pra funerária
anônimo
29/07/2022 12h13
Não faço ideia ¯\_(ヅ)_/¯
anônimo
29/07/2022 15h44
Pq o comunismo e essa desgraça aí msm
29/07/2022 13h12
O comunismo lá é um absurdo. O governo controla tudo e possui tudo. Não dá acesso a informação e a pessoa não evolui. Conheci um Cubano semana passada na academia. Ele saiu de lá para não voltar mais.
29/07/2022 12h45
Cuba só serve para turismo, ninguém quer morar lá. Brasil com todos defeitos é 10 vezes melhor que Cuba.
29/07/2022 18h24
O povo lá sofre até para protestar contra o regime kkk cé é loko, é isso que esse povinho quer trazer pra cá.

O mais contraditório é que esse povo que defende esses regimes, geralmente adoram Orlando, a Disney, iPhone, e se a coisa apertar aqui, vão correndo para o colinho do tio sam ou algum outro país mais capitalista como França ou Inglaterra.
anônimo
29/07/2022 13h08
Os que amam o comunismo vai para Cuba passa um mês lá depois iremos conversar..