Eu vi isso num canal do YouTube, essa gente falando que o homem é preconceituoso por não namorar uma mulher trans por ser trans, essas pessoas tem merda na cabeça só pode, ninguém é obrigado a namorar ninguém, mais eu acho que daqui a alguns anos se vc não namorar uma mulher trans ou homem trans vc pode até responder processo kkkkk, aí Jesus, o que está acontecendo com essa humanidade meu pai, nós temos que impedir que isso aconteça, não podemos deixar ninguém obrigar a nós namoramos com um sexo que não queremos, qual a sua opinião dessa gente que acha que vc não está namorando uma mulher trans por ser trans é transfobico?

eles perguntam
10 11
elas respondem
29/07/2022 12h29
Ninguém se importa de verdade com isso. Namore quem vc quiser.
anônima
29/07/2022 16h51
Mete um processo por falsa acusação de crime de transfobia que calam a boquinha rapidinho.

Eu faço parte da sigla lgbtexto, mas não apoio essa pataquada.

Não ficaria com uma mulher trans também e se vierem me chamar de transfóbica por isso vou meter processo pela falsa acusação de transfobia e ainda por assédio/coersão sexual.
anônima
29/07/2022 12h29
Todo homem de verdade tem que chupar e meter numa trans
29/07/2022 12h54
Você namora quem você quiser, se atrai por quem você quiser e tem todo o direito de aceitar ou não ficar com alguém.
MAS, veja bem, se o motivo pelo qual você rejeita uma mulher é UNICAMENTE pelo fato dela ser trans, isso é transfobia sim. Mulheres trans são tão mulheres quanto mulheres cis, então não haveria empecilho para que você, hétero, não ficasse com uma mulher trans.
Não aceitar, beleza, mas que seja por outro motivo e se o motivo for realmente esse tenha consciência de que isso por mais que não seja a intenção é transfobia velada.

Ps: Mulher Trans pode ser hétero. O contrário de "Mulher trans" é "Mulher Cis"
29/07/2022 13h50
Responderia mil processos mas, não namoraria kkkkk
eda
29/07/2022 13h17
militância desnecessária.
03/06/2023 18h57
Seria ridículo isso, visto que muitas pessoas Trans falam que não namorariam pessoas com o genero com que nasceram, como género designado.
anônima
29/07/2022 17h06
Existe uma confusão sobre a identidade de quem são os trans...muitos héteros não entendem eles!
Esta confusão é ampliada quando o hétero sente atração pelos trans, pois, passam a não saber quem são!
Não vejo motivos para punir ou achar que é homofobia
anônima
29/07/2022 17h04
Pq dizem que é errado não namorar uma pessoa trans apenas por ser trans
29/07/2022 13h36
Militantes de internet
eles respondem
29/07/2022 12h45
Isso é ridículo. Homem gosta do corpo feminino e de ppk, pq diabos vai querer uma trans q não tem nem um nem outro? Querem impor até com quem vc sai, esse pessoal é perigoso!
29/07/2022 12h30
Porque são pessoas militantes, pedem respeito da parte dos héteros, e não entraga o respeito demandado.
29/07/2022 12h28
Mulher trans ainda é macho, nasceu macho.
Não faz sentido, sendo heterossexual, namorar uma trans
anônimo
29/07/2022 12h28
Pode me chamar de transfóbico.. Tô nem aí.
anônimo
29/07/2022 12h41
Não po, cê não é obrigado a namorar ninguém. Eu msm não sinto atração por mulheres mais gordas (sem ser cheinha, gorda mesmo), mas não significa que eu tenha preconceito com elas. Mesma coisa com trans, eu namoraria de boa uma, mas você não e de isso é boa cara. O que o canal do YouTube que vc assistiu e as pessoas querem, é que pessoas q se relacionam com trans não sejam taxadas de gay nem lésbica. Se tu fala que um cara que se relaciona com trans é gay tu afirma (mesmo q indiretamente) que uma mulher trans é "homem" e isso é extremamente ofensivo pra elas.
29/07/2022 16h54
Não gosto nem de réplicas de produtos feitos na China, quanto mais réplica de mulher.
Só gosto de mulher original.
anônimo
29/07/2022 13h42
Só namoro com xx... São tudo doente esse povo, não é a toa que a varíola do macaco está contaminando a viadagem toda.
anônimo
04/06/2023 10h40
tinha que ser mulher para estar falando bosta
anônimo
03/06/2023 19h01
Homem de verdade mete a pica e pergunta depois.
anônimo
29/07/2022 12h43
Ideia não faço