Nunca dão oportunidade pra mim :(

elas perguntam
7 7
eles respondem
29/07/2022 18h48
Eu prefiro nem ser chamado para a entrevista.

É foda tu levantar cedo, ir lá aguentar um monte de gente chata perguntando coisas sobre sua vida, ter que fazer "testezinhos" da empresa, todo o transtorno para depois a empresa não ligar. É frustrante d++!

E como a taxa de desemprego está alta, os empregadores tem o luxo de exigirem cada vez coisas mais bizarras. Tipo, o cara tem que ter faculdade, falar inglês, experiência de 2 anos, para ganhar 1.5k de salário kkkkk Surreal!!!
29/07/2022 17h01
Tem certeza que você é o que eles querem? Tem qualificações melhores que os outros que estão concorrendo a mesma vaga?
anônimo
29/07/2022 17h05
vai entregar curriculum em lojas pessoalmente/empresas pessoalmente e foge dessas paradas de entrevistas de sites de emprego e etc onde eles chamam todo mundo que manda curriculum.
meio que tipo, quando tu entrega curriculum pessoalmente, o(a) carinha do RH ou gerente vai ler suas qualificações e vai te chamar se tiver interesse, você pode entregar 10 curriculum assim e ser chamada apenas para 2 entrevistas, mas nessas você tem mais chance.
agora nessas paradas aí de sites e etc, o pessoal não leu seu curriculum ainda, te chamou para entrevista sem fazer peneira nenhuma, você vai em 30 entrevistas dessas e não passa em nenhuma delas, só fica torrando dinheiro de passagem, pegando fila, acordando mega cedo e alimentando esperanças atoa.
29/07/2022 17h20
Pq aqui no BR tem trocentas pessoas concorrendo pela mesma vaga

Difícil mesmo...
29/07/2022 16h59
Porque você é desqualificada e só dá respostas merdas para o que perguntam.
29/07/2022 17h06
Talvez não estejam ficando satisfeito com suas respostas na entrevista, pode ser que você não saiba falar bem, se expressar, ou pode ser sua forma de se vestir, sei lá..
anônimo
29/07/2022 19h01
Autocrítica nessas horas é importante, pense um pouco, pesquise algumas dicas pra hora da entrevista, pesquise sobre a empresa e seus valores, mas o importante mesmo é a autocrítica, a verdadeira resposta pra sua questão só você sabe.
elas respondem
anônima
29/07/2022 17h00
Tenta se esforçar um pouco mais
anônima
29/07/2022 17h03
Vc se veste comportada?
Tem piercing ou tatuagem?
E eu q nem sou chamada pra entrevista, deve ser pq tenho mais de 30 anos e não tenho experiência.
Se vc estiver disputando uma vaga só entre várias pessoas deve ser difícil mesmo conseguir o emprego.
anônima
29/07/2022 17h04
Você chega a passar nas etapas da entrevista, é "desclassificada" na primeira etapa?
anônima
29/07/2022 17h06
Estuda pra concurso! Geralmente emprego de iniciativa privada é por indicação, o famoso Qi.
anônima
29/07/2022 17h10
Melhora o currículo.
anônima
29/07/2022 17h14
Tente arrumar uma indicação de alguém que trabalha lá. Infelizmente a maioria das empresas só contrata assim, por indicação.
Inclusive onde eu trabalhei, eu e a galera que tava lá também entrou por indicação.
Eles anunciam a vaga e o processo seletivo é como se fosse de fachada, a grande parte que entra é de indicados.