Tava vendo um vídeo onde um policial foi traído por outro cara e as mensagens do outro cara pra ela era de tipo "quero te pegar de 4 hoje, cachorra".

Na opinião de vocês, quais seriam exemplos de mensagens safadas ok e teria um limite de safadeza via mensagem ?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/07/2022 18h02
Não tem limite, particularmente...gosto de mensagens picantes durante todo o dia... Da mais "tesão" pra noite.
29/07/2022 18h03
Eu acho que sim. Tem mensagens que induz a mulher achar que ela é só uma puta de muitas na vida do cara, que ele só que comer ela msm e foda-se ou falta-lhe respeito.
Por exemplo :
“Quero gozar dentro de vc "
“Quero gozar dentro de vc sua puta"

Na minha opinião a segunda frase passou dos limites
anônima
29/07/2022 18h04
Bom, pra mim não tem um limite... Mas ele iria ter que aguentar a provocação tbm..

Só se torna um incômodo se for algo constante
anônima
30/07/2022 10h05
Vou te comer toda sua safada é okey
Vou te esburacar sua vadia me passa do limite
eles respondem
29/07/2022 18h09
É tão broxante xingamentos.