Sei que não tem como arrasar na cama na primeira vez, mas pelo menos não passar vergonha é o básico. A mina com quem vou ficar é experiente.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
30/07/2022 11h19
Até tem... depende de como vc é... ma difícil de saber...
Ir com calma... movimentos mais lentos...
E uma técnica que dizem que usam é de gozar antes
anônima
29/07/2022 17h26
meu amigo me flw que na primeira vez dele, entrou, ele gozou
29/07/2022 17h38
Acho que mandar beeem como se já fosse um cara experiente não, mas se vc tentar controlar um pouco seu nervosismo, fizer tudo calmamente, não for logo metendo na mulher, pode ser que vc consiga se sair um pouquinho melhor.
Quer um conselho? Esqueça um pouco a penetração na primeira vez, foque apenas nas preliminares, nos amassos, e se possível, faça faça um oral bem gostoso nela e deixe ela fazer em vc também, assim você não vai gozar tão rápido nem vai ficar tão nervoso como ficaria se fosse meter de primeira (eu acho). Depois que os dois já estiver a vontade, no clima, aí sim vc pensa em meter.