1.2K  12/08/2019 11h24

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
26/03/2015 00h20
Ah tudo balela kkk.. as mulheres de antigamente amadureciam... hoje em dia estão par a par .. e as mulheres estão até menos amadurecidas , e sim mais pervertidas kkk .. se vc fizer relação de pervertida com amadurecida. .sim concordo kk
anônimo
25/03/2015 16h28
Olha, com relação a amadurecer mais rápido, acredito que sim, mas ficar estagnada acho que depende de cada uma pois trata-se de uma escolha...
Já ouviu a expressão '' idade da loba''? pois é, não acredito que tenha sido criado atoa,rs
anônimo
26/03/2015 13h02
Mulher é condicionada a "amadurecer" mais rápido, tanto que o primeiro brinquedo da mina é uma boneca, e do moleque é um carrinho.

Elas amadurecem sim, mais rápido, pra vida, pra saber como as coisas funcionam e tudo mais. Mas sem dúvidas, é o homem que "pega na massa" antes. É o cara que corre atrás antes. É o cara que fica assistindo caras mais velhos pegar as mais novas, porque tem coisas como carro, status, habilidades, beleza, etc.

Se elas amadurecem mais rápido? Depende o ponto de vista. Se fica estagnada? Com certeza varia de pessoa a pessoa. Conheço muitas minas "correria", já outras que esperam pra fazer "o corre" por elas. Isso é ser estagnada? rs
anônimo
28/03/2015 19h24
Em geral a mulher amadurece mais rápaido na parte comportamental que o homem pelo fato de ser mais atenta e observadora, deixando de lado as infantilidades...
Mas isso varia de cada um de acordo com experiências que viveu e que viu, e de como aprendeu com elas.
anônimo
31/03/2015 22h50
Aos 30 anos, amadurecem tanto, que depois de farrear a juventude toda, vão parar em igrejas evangélicas, viram beatas fundamentalistas e querem condenar o outros por causa do mesmo "pecado" que cometeram, eis a "maturidade" da maioria da geração X e Y.
01/04/2015 07h41
Geralmente sim, não é uma regra.

A criação que as mulheres tem fazem elas amadurecerem mais rápido.
elas respondem
anônima
29/03/2015 01h20
Não sei responder essa pergunta, mas eu me sinto exatamente assim /:
anônima
12/08/2019 11h24
Acho que sim, pode ocorrer.