Como que eu faço para não ter vergonha de mandar certa mensagem para a pessoa ou querer voltar a socializar e não ficar achando que cometi um erro ou com medo que seja ignorada e fique pensativa o dia todo

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/07/2022 18h20
Não faça nada
Deixa seu coração virar uma pedra
Até que acabe sua respiração
anônimo
29/07/2022 18h21
Sigo o pensamento da amandaalin.
29/07/2022 18h22
Simples, mandando.
elas respondem
29/07/2022 18h16
Bom, vc tem que mandar né? Imagina ficar nesse tormento "mando ou não mando".... Então manda logo! Chega com um simples "oi, tudo bem?" E pronto! Vê como a pessoa te recebe e tal... Mas manda logo